terça-feira, agosto 16, 2005

A pedido dos comentadores habituais...


A avaliar pelo número de ténis (ou sapatilhas, para que seja entendido de norte a sul) All Star que se andam outra vez a ver, gostava de saber até quão ridículo se é capaz de descer para se ser "kool" e poder frequentar os sítios da moda!
E, já agora, quantos parceiros sexuais é que são capazes de aguentar o cheiro depois do outro descalçar aquilo!

7 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

O Império Contra-Ataca...

xostrinha disse...

Aposto que depois do regresso das merdosas sapatilhas se dará início a variante sexual de sexo com molas no nariz.

El Mariachi disse...

Se ele há malta que até as mete no clítoris e mamilos...

Anónimo disse...

...Até guardei um par dos meus velhinhos Converse, não fosse a idade fazer das suas e fazer-me esquecer da minha primeira noite com a Matilde na tenda do CCl. Volta, não volta, vou ao armário, enfio o nariz nos Converse e tráu! Vem-me logo a imagem da Matilde com o seu abastado farfalho que ía do umbigo ao rego do cú! LINDO!

xostrinha disse...

Ena, ena. Que grande bigode que a senhora tinha.

El Mariachi disse...

Muito bom, mestre Gonzo!

Na tenda, então amigo, era do melhor! Nem te vou falar da outra no parque de campismo da Ilha do Pessegueiro, moradora à Bica, que estranhamente emanava DE TODO O LADO, aromas adocicados e apetecíveis. Desconfio que assim era porque calçava umas falsificações da Sanjo. Lilases.

El Mariachi disse...

Eu tenho aquela cena com pés, sabes como é que é...
...e o FortyFourInches também não tem culpa que as betas de Alfarim olhem para o seu corpo desnudado... é que pelo que eu conheço das betas, de Alfarim e todo o lado, são as primeiras a escolher discretos moçoilos com Portside para depois se montarem em cima dos que se estão a cagar para essa merda e, logo, FODEM MELHOR!!!
Sabes que há homens que não precisam de espelhar a masculinidade nos cromados de um SLK. Nesta vida há outras coisas a mamar sem ser gasolina!
Ordinário qb? Proudly Tuga!