sexta-feira, agosto 19, 2005

Hora Mezzo

Há pessoas com quem não se tem nada em comum. Há outras com quem tanto se tem que até irrita! Outras há que, devido à pouca convivência, apenas sabemos ter em comum o assunto que se aflora de cada vez que nos cruzamos, ora nos corredores do bunker, ora em concertos. Falo, pois claro, de Música, assim mesmo, com M maiúsculo, para que o muito que é possa nunca parecer pouco!
No meio de uma tal ligeira troca de impressões e opiniões, uma coisa leve, inconsequente, ouvi: "O nome do álbum dos Kings Of Convenience, Quiet Is The New Loud, poderia muito bem definir o Anthony And The Johnsons".
E a genialidade desta afirmação não me sai da cabeça!

11 comentários:

El Mariachi disse...

chupa-mos!

Anónimo disse...

Só uma palavrinha de agradecimento: Obrigada por me teres dado a conhecer tão soberbas melodias - não encontro no meu vocabulário palavras para definir o "som" de Anthony and the Jonhsons, e sabes que já tentei... o resultado foi uma explicação demasiado longa, carregada de adjectivos, e, admito meio lamechas.
Daí que concorde contigo: Essa frase foi genial...

Zorze Zorzinelis disse...

Foda-se Mariachi. Perdeste a oportunidade de dizer Crisã!!!!!

Anónimo disse...

CRISÃ! Lol... adorei, já não me lembrava dessa, Zorze. Hã? Crisã! Muito bom!

ya, ya, mariachi, já sei que isto não é o messenger..., mas não resisti!

Zorze Zorzinelis disse...

Quem vai à boda leve que coma. Quem longe vai à boda no caminho a deixa toda.

Zorze Zorzinelis disse...

Sou absolutamente irresistível e extraordinariamente inteligente - ui, que até doi!

Anónimo disse...

Boda-se!

Anónimo disse...

Entre 2 bébés: -" olá, tá bom?"
-" Eu tou. E tu? tá bom?"
-" Eu tamêim..."
- " Ma tu tá mai gôdo..."
- " Gôdo não, fote!"
- " Fote-de tu, cabão da mêda, gôdo!"

Anónimo disse...

sardanisca, o comprimido, o comprimido! toma isso rapidamente. estás à rasquinha

Anónimo disse...

Crisã?

El Mariachi disse...

Não te estou a captar, ó Hácaro...
Explica lá, que hoje não tomei fosfoglúten...