quinta-feira, agosto 18, 2005

Parabens!

A Kaui faz anos hoje.
A Kaui tem olhos azuis, queixo fino, dentes direitinhos e uma pele alva.
Tem cabelo liso, mãos finas, daquelas que agarram nas coisas com o cuidado dos ourives e cheira sempre a pantufas, como os gatos. Lembro-me da Kaui a saltar de pijama num quarto cheio de gente, em cima da cama, a cantar uma coisa estranha. O José Hermano Saraiva estava no andar de baixo. Lembro-me da barriga da Kaui, cor-de-rosa, alimentada a quilos de tudo o que encontrava pela frente. Sei que cora com elogios. Sei que tem um coração grande, grande. Sei que o Gui tem a melhor mãe do mundo. Sei que lhe devo metade das coisas boas da vida. O que é muito!

12 comentários:

xostrinha disse...

Sei que quando ela descalçar aqueles All Star vais mudar de ideias.

Zorze Zorzinelis disse...

Mesmo com All Star descalços, a Kaui é linda de morrer! É o sonho dos homens atrofiados dos cornos!!! *

xostrinha disse...

Eu conheço uns quantos que gostavam de provar aquela falsa inocência e rebeldia contida nuns maravilhosos olhos azuis. Ó se conheço.

xostrinha disse...

Acrescento, se isto fosse o mural do Blitz escreveria:"Kaui, curto bué de ti. Chavala, és do baril." Uns dias mais que outros.

zez disse...

A Kaui é muito grande! É maior do que a vida! Para além de uma grande generosidade e um coração do tamanho do mundo, aqueles olhos azuis podiam ser considerados património mundial...

Anónimo disse...

Coisa estranha?! Nã! Era assim:

De olhos vermelhos
e pêlo branquinho
dou saltos bem altos
eu sou um coelhinho...

N.B.: O quarto 407 era uma mistura de drogas leves e vodka...

Índio mexicano, é um privilégio ser tua Amiga (em caixa alta).

Anónimo disse...

Parabéns miúda... quando te apanhar esmago-te com beijos e abraços.

Anónimo disse...

KAui LINDA PARABENS... saberdes quem eu sou?! hein!?! parabens... lembras-te quem te "urinava" em hora de expediente? hein?

Anónimo disse...

Minha linda, que contes muitos e, de preferência, em dias menos stressantes é o que te desejo. Este comment peca por tardio, mas tive oportunidade de dar-te uma jokinha grande (e ainda ouvir um elogio!).
Mariachi, quem dera a muito boa gente poder ter um amigo como tu.
Cinco estrelas... é o que vocês os dois são!
Beijos...

Anónimo disse...

ugeneral, ide mamá-lo!

Anónimo disse...

OK, espero não ter chegado muito tarde... Kaui, és leão, muito bom. Parabéns a uma das mães mais bónitinhas que eu conheço, depois da minha claro!!! Chaval és grande, és linda, uma das gajas mai boas e mai doidas da "falecida", mas não menos saudosa UAL!!!!!!!! Tou mesmo aqui ao lado!!! ;)

Anónimo disse...

AMO-TE KAUI