quinta-feira, agosto 11, 2005

Dedicado a Kaui

Ao som de violinos tocados por quem nunca o fez e de um Lou Reed magérrimo, com 11mg de heroína no bucho: "shinny, shinny... shinny bits of leather..."

- Não te disse já que não os queria cozidos? - bradou tão violentamente que a jovem mulher tremeu.
- Mas Sevtshu, querido... - respondeu ela, receosamente.
- Não me chames Sevtshu! - gritou ele. - Deves obedecer, obedecer, percebes?
Severin agarrou com um puxão o cnute (chicote russo) que estava pendurado num prego, ao lado das suas pistolas. A bela mulher fugiu da sala, assustada, fazendo lembrar uma corça.
- Espera só até te apanhar! - Gritou na direcção dela.
- Severin - disse eu, pondo a mão no ombro dele. - Como podes tratar dessa forma uma pequena tão bonita?
- Olha bem para ela - replicou, piscando o olho bem-humoradamente. - Se a tivesse elogiado, rapidamente me poria uma corda em volta do pescoço. Assim, educando-a com o cnute, adora-me.
- Ah, pois, pois...!
- Pois, sim senhor! É assim que se educam as mulheres."

in "Venus Em Peles", Leopold Von Sacher-Masoch"

6 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Então o gajo chama-se Sevtshu ou Severin. Devias consultar os manuais gramiticais da senhora Estrela!!

Zorze Zorzinelis disse...

gramaticais, quis eu dizer - isto, antes que apareça o anónimo fodido dos cornos

Anónimo disse...

gostaspoucogostas sempre em glande!!!

El Mariachi disse...

Olha o meu amigo Émile... o judeu que fundou a Sociologia moderna!

Meu querido... explicas tanta coisa!

xostrinha disse...

Gostaspoucogostas, sempre rebelde na sua forma de abordar os comentários. Para quando um que jeito tenha.

Anónimo disse...

Com que então masoquismo...
De loucos e masoquistas todos temos um pouco... Há pessoas por quem vale a pena sofrer, outras há que, de tão insignificantes, não são dignas de registo.
Bj, és enooooorrrrmmmmeeeee!!!