quinta-feira, agosto 18, 2005

"Cheirava a pele queimada"



Até ao passado dia 6 de Agosto decorreram 60 anos sobre aquilo que considero ter sido o dia mais negro da História Universal.
Os americanos continuam sem pedir desculpa porque sempre legitimaram aquela manhã na cidade de Hiroshima com o ataque a Pearl Harbour.
Pessoalmente, tenho que uma nalgada bem mandada naquela idade em que os putos têm a mania que são mais espertos (e tantas nalgadas o mundo deve aos EUA) é muito diferente daqueles aviamentos de mão fechada, cinto e tudo o que vier à mão, requerendo de seguida uma visita às urgências do Dona Estefânia e dando azo à primeira página do Correio da Manhã e um "Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes" com aquele ar trágico que só a boca-de-tamboril consegue fazer.
Uma desculpa-se!
A outra não tem perdão!

6 comentários:

Anónimo disse...

o que eu gostava mesmo era que todos aqueles acontecimentos fatídicos que vemos nos filmes amaricanos e que acontecem sempre na america - tipo catástrofes e afins, acontecessem mesmo e lá... na Amarica! FUck ThEm

Anónimo disse...

Tenho para mim que uma nalgada bem dada naquela fase em que os putos têm a mania que são mais espertos, mas mesmo muito mais espertos, resulta facilmente no direito de resposta (amor com amor se paga) por parte do puto... que normalmente na sua esperteza saloia não sabe destinguir entre a bela nalgada bem dada e os aviamentos de mão fechada, cinto e tudo o que vier à mão. É que os putos hoje em dia, com a cena dos direitos das crianças e linhas SOS, são um bocadinho mais espevitados que no nosso tempo em que comiamos e calávamos, ou na melhor das hipóteses éramos de reflexos rápidos e punhamos-nos em fuga ainda antes da nalgada atingir o alvo. A minha mãe diz que eu era campiã nesta especialidade.Isto para dizer que para os americanos nalgada e aviamento signigica exactamente a mesma coisa... eles são crianças perversas que adoram medir forças!

Anónimo disse...

perverso sou eu que espreito pelos buracos de fechadura das casa-de-banho. Os amaricanos são mazé estupidos. 'Dass!... Nunca vi povo mais borrego que aquele! Não é em vão que tem campeonatos do mundo onde só eles é que participam... Borregascos dum camanú!

Anónimo disse...

Temos que ver estes acontecimentos pelo lado positivo. Se isto não tivesse acontecido vocês não estariam aqui a dissertar sobre os EUA. Há coisas que a história explicará mais tarde.

xostrinha disse...

Ó Luís, e se fosses levar no intestino DELGADO?????

Zorze Zorzinelis disse...

Foda-se ó Formicidae; o teu comentário foi o melhor... foda-se estás todo queimadinho desses cornos!

Sim, e o facto dos EUA festejarem este dia é mais uma prova de que são uma grande nação - Puta que os pariu!!!