segunda-feira, agosto 22, 2005

"Intas"

Chegado que sou, há já alguns meses, aos trinta, não consigo perceber o alarido em torno dessas idades "complicadas" que correspondem à adolescência!

13 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Bem que podias ter arranjado a Dani Woodward para ilustrares o teu post; mas não, tinha de ser esta escanzelada!

El Mariachi disse...

Beauty is a beast!

Anónimo disse...

...onde é que está esta que arranjo já cliente para ela...

Anónimo disse...

Spooky!!!
Formicidae gostei de te ver logo pela manhã, estás com bom ar, embora ensonado és sempre um regalo ;)
Oi Diaz, saudades ;) *
Outra vez a Dani Zorze?!!!!!*

Anónimo disse...

Tomem nota na agenda: A grande revolução em relação à visão que temos da vida e do mundo acontece, não exactamente aos 30, mas aos 29 anos, 7 meses, 9 dias, 12 horas, 43 minutos e 27 segundos. E é por isso que, concentrados que estamos à espera dos 30, nem damos por ela!
Este é o timing certo... é preciso é estar atento para não deixar passar esta linha ténue em que o antes faz fronteira com o depois, (o famoso lusco-fusco)e nos transformamos em vá-se-lá-saber-o quê...

Anónimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... ops, desculpa sardanisca, é que entretanto adormeci!!
Então acreditas na cena do manual de sobrevivência?! Live and let live, o resto é teoria!!!
44 cm e tu o que responderias a essa mesma pergunta?

Anónimo disse...

UUUOOOOH Freaky! Tens mau acordar, amiga? A minha palestra secante, foi porque também estou a tentar manter-me acordada, que isto das 2ªs feiras não é nada fácil...
A cena do manual de sobrevivência não me diz absolutamente nada. Estava a tentar dizer (não me correu bem eu sei...) ironicamente que essa cena das idades marcadas para mudar de atitude são balelas.
Vive e deixa viver parece-me bem.

zez disse...

e o manual sobre vivência, 44 cm? Também ajuda... à sua maneira!

El Mariachi disse...

Mas graças a Deus não sais na XIS, caríssimo... Deve ser foxtrodido trabalhar no meio de senhoras que acham que todos os homens têm de ter jeito para escolher roupa para elas, aspirar a casa, lavar a loiça, amamentar o filho se tal for necessário para elas poderem passar 40 horas semanais no Body Combat do Holmes Place!

zez disse...

Não quero isso, definitivamente... Já agora, quero aqui dizer que é uma honra partilhar um blog convosco: Zorze, El Mariachi, 44 cm e Formicidae!

Anónimo disse...

Com os "intas" cá me vou aguentando. Acho que o pior são mesmo os "entas"... Não me imagino a comprar sapatos ortopédicos, a passar horas no cabeleireiro a pintar os brancos com farandol e a achar os livros da Rita Ferro o máximo (principalmente o que ela escreveu com a Helena Sacadura Cabral. Aquele sobre a menstruação ou a menopausa...)

Anónimo disse...

Ops, não coloquei o nome. Estas "modernagens"...

Anónimo disse...

Eu penso que, à medida que o tempo avança, nós vemos o mundo à nossa volta de forma diferente, não somente porque ele muda mas porque nós também mudamos.
Bem, já é tarde.. vou dormir.. Digo eu agora, daqui a uns anos não direi isto, pois já estarei a dormir há um bom tempo...