segunda-feira, agosto 27, 2007

Pensar pequeno

Imagino que hoje, no rescaldo de ontem, haja quem ocupe o tempo a falar de um certo jogo entre a Equipa Mais Sarrafeira do Campeonato (ex-aequo com o Boavista) e a Equipa mais Fiteira e Bebé-Chorão do campeonato, união de facto por 90 minutos que radica, claro está, num amadorismo atroz (não via um guarda-redes a fazer aquilo desde o Redondense - Calipolense na época 98/99).
Eu tenho o Navega da Mayra Andrade. Logo, remeto-me para o meu andar cimeiro nesta cadeia evolucionista, 36 andares acima destes assuntos mundanos e, já que é de música africana que se fala, 342 andares + uma água furtada acima de kuduro e suas derivações...

9 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Aprendam, 'mazé', a dar luta; estes últimos anos têm sido verdadeiros passeios no campo! Porto 6 Sporting 3 Benfica 2 : achas normal que logo na segunda jornada já tenhamos estes pontos de avanço? Faz lembrar quando tínhamos 15 anos e ficávamos fartos de jogar o WSS porque estávamos sempre a ganhar 6-0, 8-0, 15-0... bah, o Porto tem é de ir jogar para a liga espanhola ou inglesa: isto é só moscas mortas, foda-se! Ah, e metam os apitos dourados, vermelhos, laranjas, verdes pelo cu acima!

Anónimo disse...

Que belo set que a Mayra dá!

El Mariachi disse...

Caro Zorze...

... muito me espanta que, sendo adepto do FCP, percebas de futebol. Pensei que fazias colecções de cromos do wrestling (a mim falta-me o Pedro Undertaker Emanuel e o Hulk Ricardo Hogan Quaresma)...

...disseste mui bem: "à 2ª Jornada"! Vou guardar este teu comment. Tu reza para que não o engulas daqui a uns meses...

Para que a memória não te encurte, vai à relação de campeonatos dos últimos 25 anos e repararás que a mesma equipa que ontem ia sofrendo lesões em 36 jogadores (embora só tenha jogado com 11), andou 18 anos durante os quais chegou a estar a 6 pontos do segundo. Não foi por isso que deixou de ter a alcunha "Perú de Natal"...

Por mim, que sou adepto de futebol Sul Americano, não se me afigura longe o dia em que um qualquer jogador do FCP há-de sacar de uma 9mm... Em abono da verdade, pitons nas canelas, abalroamentos no ar e paralíticas à frente do árbitro faz-me lembrar o Couto. Que como toda a gente sabe, era paneleiro!

Zorze Zorzinelis disse...

Lolada!!!

Anónimo disse...

diaz, vais levar a mayra para o alves, para estares a planar sobre o agostinho?

Anónimo disse...

diaz, vais levar a mayra para o alves, para estares a planar sobre o agostinho?

Anónimo disse...

merda, apaga aí um, diaz. tou maluca

Anónimo disse...

tens a mania, mas um dia vais perde-la... acho que este ano vão voltar a roçar a linha d'agua... e essa historia de perceberes de futebol, é como dizeres que na Madeira sempre foi o aborto possivel...

El Mariachi disse...

Se o aborto é possível e aceite na Madeira, não consigo perceber como veio ao Mundo o Beto Jardim!

Sim, Bambi, vou planar sobre o Agostinho, como sempre... O homem tem 1,50m e eu não tenho outra hipótese. No alto da minha estatura, até já deu pra reparar que ele pinta o cabelo.