quinta-feira, agosto 23, 2007

O Gosto dos Outros

Há coisa de dois anos atrás, uma recém-mãe disse-me algo que, na altura, me pareceu anedótico. E fofinho. Anedótico porque ainda não era pai. Fofinho porque saiu da boca da Kaui. Quem a conhece compreenderá. Quem não, devia!
"Quando tens um filho, até o primeiro cheirinho dos pés é especial".
Pois bem... Não há vez nenhuma que eu não descalce Electric Mariachito que não me lembre dela. Quando o faço vou, muito provavelmente, um pouco mais além daquilo que devia. O cabelo fino, os lábios desenhados a Caran d'Ache Prismallo, os dedos no rato a clicar em cada linha do .doc ou .txt, dos pés sem mácula ou veias.
Tive o azar de, por qualquer razão, não descalçar o meu filho no dia 18 de Agosto.
Mas sei eu e poucos mais que, no que toca à Kauí, há mais 364 dias num ano não-bissexto.

Sem comentários: