quarta-feira, agosto 01, 2007

Hoje acordei com uma auto-estima do Kamandro ou As Trintonas são umas Nostálgicas Incuráveis!

Desde que apareceu por aí um filme chamado "Terapia de Amor" (Prime), já me ligaram praí uma sete (7) ex-namoradas a dizer: "A tua pila é tão bonita que só me apetecia tricotar-lhe um gorrinho", como se eu não tivesse visto a/o trailer (papo tudo o que é trailer à 5ª, pra ver o qu'anda por aí), ou como se as restantes vinte e três (23) saudosas não me tivessem já elucidado da seguinte forma: "No outro dia vi o Terapia do Amor e há lá uma cena em que a Uma Thurman diz à Merryl Streep: Ele tem uma pila tão linda que só me apetece tricotar-lhe um gorrinho, e lembrei-me logo da tua"!
Eu sou um gajo à antiga. Prefiro as pessoas sinceras e directas às que transportam para a vida as falas dos filmes que vêem!!!
Por isso respondi-lhes a todas: "hé pá olha... This could be the start of a beautiful friendship, tázavêr?"

20 comentários:

Anónimo disse...

cagão...

Zorze Zorzinelis disse...

"Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém."

Tara Road - Aprendendo a Viver

Foda-seeeeeeeee... há frase mais pirosa do que esta? Cum caralho!!! Hã? E tem aquele jeito gostoso de Português do Brasil...

E também gosto de:

"A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo."

Pearl Harbor

Foda-seeeeeee... e esta com a pérola do Ben Afleck; que actor do caralho e que filme do caralho, foda-seeeee... bem, é melhor parar: podia ficar aqui um mês a fazer copy/paste com as melhores frases da linda indústria hollywoodesca!

El Mariachi disse...

Zorze... eu bem tento, por via de postes absolutamente idióticos, chegar aí... Mas depois tu commentas e o desânimo apodera-se de todo o meu ser! Não consigo, pá! És grande...

El Mariachi disse...

Gugu... preciso de ir contigo ao Vespa Clube hoje à noite! Recebi uma carta de ultimato a dizer: "Bem sabemos que és um sócio antigo, mas agora que toda a gente tem vespas desde a publicidade da adidas no Euro 2004, temos tantos sócios que se não pagares (ó meu), vais de vela"!

A Puta da Gioconda está a perder um litro de casosa por hora, preciso que vás comigo até ao Arco Cego, deixa-mo-la, e levas-me à pendura!

Zorze Zorzinelis disse...

Aliás, não vivemos nós num mundo cliché, feito de frases clichés, de gente clichés, de amores clichés, de amizades clichés, de broches e minetes clichés, de momentos clichés todos eles inspirados ou extraídos de filmes? Somos já produto embalado e rotulado, pronto para viver os dramas, as novelas, as comédias, os grandes enredos tal qual a grande tela.

El Mariachi disse...

Broches e minetes clichés???
Hé pá, Zorzinneli Farinneli... Piercing na língua JÁ!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Castrati o caralho!

paulo disse...

foda-se, este zorze está imparável...

Zorze Zorzinelis disse...

Chamaram-me?

Anónimo disse...

...estive lá ontem. E isso do "toda a gente tem", apesar da ponta de verdade, eu só sou o socio 800-e-tal. O que demostra que, a vinte-e-picos euros ao ano, não é assim grande fortuna...
Qaunto à perda, eu trato-te disso e é grátis... vai lá amnhão, sabado paa a porta de minha casa. Lá estarei de volta da minha...

Anónimo disse...

mas que raio é isto aqui um encontro de panilas? primeiro o mariconero diaz e depois o paniloide zorze...tou feita com estes gajos com pilas tao pequenas que tem de levar uma pinça quando vao ao wc...

Zorze Zorzinelis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zorze Zorzinelis disse...

E mais: Dizeres a um homem que ele tem a pila pequena é como dizeram a uma mulher que tem as mamas descaídas...

Anónimo disse...

ah pois è so' zorze ou que nao tem mamas que é bem pior ou que tem um traseiro de preta and so on and so on...

Zorze Zorzinelis disse...

Ah, tá bem...

Zorze Zorzinelis disse...

Mas tu tens o pack completo ;) É pena é a cena do Lachati mi cantari...

El Mariachi disse...

Amem-se, meus filhos!

E andem depressa com isso, vá lá vêri...

Anónimo disse...

eu dou-te o lasciatemi cantare e é pelo rabiosque acima trongo do caraças :) eu sei que no fundo o paniloide e o mariconero amam-me e estao a morrer de saudadinhas aqui da menina como eu estou de voces...

Zorze Zorzinelis disse...

LOL - paniloide e mariconero é muito bom, caralho!!! LOL!!!

Anónimo disse...

cuidadinho com a lingua menino che agora és um pai de familia...nao querem la ver o tripeiro...ve la se quando ai for tenho de te coser...a lingua :)