quarta-feira, agosto 22, 2007

Sofro!

Tenho coisas recalcadas que me causam suores frios de cada vez que vêm à superfície. E é sempre quando o papel higiénico não rasga pelo picotado, alguém pousa a mão sobre o meu carrinho das compras ou uma mulher muito atraente saca burriés. Percorre-me um frio na espinha, faço um esgar de dor e toda a gente no autocarro fica a olhar. Mas não por causa da cena do papel higiénico ou carrinho das compras! E no centro deste turbilhão de ondas electromagnéticas cerebrais, sempre as mesmas dúvidas:

Se um elm é um álamo, porque é que a tradução foi Pesadelo em Elm Street e não Pesadelo na Alameda?

Se é "politicamente incorrecto" dizer atrasadinho e deficiente mental, porque é que é permitido dizer Fernando Rocha?

Porque é que o boxe, karaté e kung fu são práticas desportivas com poucos adeptos em Portugal se, afinal, há portistas e boavisteiros?

Porque é que se dá direito de voto a pessoas que vêem Os Batanetes, o Prédio do Vasco, o Camilo e os Malucos do Riso?

Sofro!

3 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Foda-se, tem de vir sempre a puta da piadinha aos portistas!

Anónimo disse...

Pronto merdas com 30 000 caracteres, os ultimos tavam fixes Mariachi.... continua como tavas.
Sim e enrabar um tripeiro é quase tão bom como enrabar um lampião.

El Mariachi disse...

Ó Gostas... já pensaste em comprares a colecção de telegramas dos CTT para a tua biblioteca?

Quem se poupa a palavras poupa-se aos outros. Eu sou um esbanjador!

Zorzinelis Angolopoulos: Contra factos que os são, argumentos não!