quarta-feira, outubro 17, 2007

Série UM GAJO SABE - Tomo VII

Um gajo sabe que é velho quando...

... já bêbedo, declara que é do tempo em que, antes dos concertos dos Xutos, havia romaria obrigatória à Porfírios, para comprar o lenço que se atava ao pescoço ou pulso!

13 comentários:

Anónimo disse...

Sabias que nem toda a gente tem o dom de escrever????
Por isso acaba com esta porcaria que so faz mal ao cerebro de quem le!
É de baixo nivel, de mau gosto, má escrita, e pouca inteligencia.
A maior parte dos tes posts sao a dizer mal das pessoas. Deves ter uma vida interessantissima...
Pelo bem da blogosfera, faz um favor a todos e cala-te!
Joana

zez disse...

Estava a ver que não aparecia nenhuma representante oficial da instituição "blogosfera" para pôr ordem no blogue do Diaz...

zez disse...

Joaninha, se fores gira combinamos um jantar num indiano para discutir sobre esta profunda temática da blogosfera e os blogues que poluem a world wide web...

Diaz: marca aí o Calcutá II, no Bairro Alto...

Zorze Zorzinelis disse...

Tens razão, Joana. O Diaz não passa de um homem mal amadurecido, rude e sem noção do bem e do mal! Conspurca a blogosfera com a sua atitude machista. Ele é, de facto, extremamente incorrecto - e não é só com as mulheres. Acho que deve ser um tipo doentio que se masturba todos os dias à frente do monitor a pensar em loiras de mamas de grande porte, isto enquanto coloca quatro dedos naquele rabo peludo e gordo!

El Mariachi disse...

Cara Joana...
Peço-lhe imensa desculpa e a todos os representantes da Quercus Bloguística, Unipessoal.
Aproveito, no entanto, para referir aqui uma das alíneas do Código Penal da Blogosfera: "Para que um blogue seja lido, é necessário introduzir a sua morada no Internet Explorer ou Safari", o que radica numa conclusão simples: If You Deslike It, You Shall Not Suck It!
Já entrar aqui para levar a cabo o mesmo de que sou acusado, "dizer mal", that is, é, no mínimo, um tiro no pé. No entanto, e do alto da minha benevolência, perdoo-a!
Assumo o mau gosto do que escrevo na medida em que sou pago para escrever coisas de bom gosto. Este blogue é, portanto, um escape. Com a devida flatulência que o próprio termo insinua. Suponho que, reparando eu nos seus "só", "cérebro", "lê", "nível", "inteligência", "interessantíssima" sem acentos e "tes" que suponho que intentasse ser um "teus", espero eu que a sua profissão não tenha a ver com escrita. De qualquer forma, e funções editoriais aparte, o mau-gosto depende de um barómetro socialmente interessante, que é o gosto de cada um! E sim, a minha vida é tão interessante quanto o prova a minha falta de disponibilidade em ir a blogues de que não gosto para acusá-los disto e daquilo.
Hence, faça-se a si própria um favor e visite mais este blogue. Para dizer mal, porque não? Pode não aprender muita coisa, mas em Português de Portugal, pelo que posso aventar pelo seu comentário, aprenderá, pelo menos, mais do que sabe agora!

zez disse...

Como alguém disse na bancada central enquanto assistia a uma finta aterradora de um jogador do Luso sobre um defesa contrário:

"GRAND'A LIMPEZA, SÓCIO!!!"

Anónimo disse...

Pronto, de maneiras que é assim, e tal.
Joana, peço que sejas mais benevolente com o pobre do mariachi, e que não ligues ao que ele diz. Desde o dia em que ficou entravadinho naquela cadeira de rodas, com a algália no lugar da bexiga, o mundo deixou de ser colorido. O único escape dele é injuriar a sociedade e tudo o que lhe revolta. No fundo ele é uma boa pessoa, tem é estes desequilíbrios que o tornam insensível e mau.
Já agora Joana, se fores um pedacinho de mau caminho e se quiseres ir fazer umas cambalhotas para o Ginásio Clube Português, dá uma apitadela, OK.
E tu el mariachi vai despejar a algália que já transborda e depois fica um cheiro desagradável.
OHHHHHH ZEZ, para mim pode ser um Chicken Vandaloo e uma cobra OK.

Anónimo disse...

Alguém tem um lenço dos porfirios para a joana ir assistir ao circo de feras em novembro?

Tóne

El Mariachi disse...

Olhaí, ó Tóne! Não sei se já percebeste que este assunto dos Xutos é delicado, pá! Vais ferir susceptibilidades!

1entre1000's disse...

ai como eu agradeço a dEUS os dois olhINHOS que me deu e aos meus pais a educação básica para aprender a ler...
consolo-me por estas bandas!

El Mariachi disse...

É pra que vejas, 1entre1000's... Isto desde que a Pergaminho começou a vender nas bombas de gasolina é só eruditos da Mango e Zara!!!

El Mariachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Mariachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.