terça-feira, outubro 30, 2007

A Coluna de Opinião do Cathleen dIAZ Gomes

O que dizer dos Gossip? Que são maus? Naaaaaaaa... Tastes will allways be tastes, em amaricano. Que são UM GANDA SOM, COM GANDAS GUITARRADAS? Também não, bolas, isso também seria uma opinião. Que fazem música? Indiscutível. Que a música que fazem acrescenta alguma coisa ao panorama musical actual? Ah, isso já é outra cumbérsha! Inócuos, pois então. Mas as bandas são obrigadas a inovar? É claro que não! Atão pronto, ficamos assim!

"Ó dIAZ... tás maluco? Atão não vais dizer aquelas coisas do costume"?

Bem... talvez faça abaixo uma relação de bandas que ficaram na História (ou, precisamente, NÃO ficaram) pelas mesmas razões dos Gossip. Faziam música, causaram alguma celeuma, principalmente na rádio, os álbuns pareciam iguais do princípio ao fim e, por essas razões todas, desapareceram! E não me venham com coisas do estilo "iiiiiihhhhhh não tem nada a ver", porque TEM! Os géneros em voga é que divergiam. Os carrinhos de choque de ontem são os podcasts sub-18 de hoje!

Prefab Sprout

Baltimora

Samantha Fox

Tears For Fears

Milli Vanilli

Gene Loves Gezebel

MC Hammer

Ridículo, não era? Não... na altura não era!

11 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, ó Dias, outra vez esta cena! Podias também ter colocado o Vanila Ice, os Roxette, os Europe (e destes, infelizmente, eu levei muito lá em casa por causa das manas mais velhas), os Eurythmics... tantos!

El Mariachi disse...

Os Bros, a Sandra, a Sabrina, os T Pau, os Modern Talking, os Pet Shop Boys e, principalmente e acima de todos os outros, os Guns!

Anónimo disse...

Tudo tem o seu o lugar, e uns não existiriam sem os outros...

Quer dizer as milhares de fans do Toni Carreira, são obtusas...

Já nós k não gostamos , somos uns iluminados e uns eleitos...

Cada macaco no seu galho.

Anónimo disse...

Fui eu...

Tóne

Zorze Zorzinelis disse...

O que hoje existe é a fobia de não se ser aceite - isso sim! As pessoas pensam no que vão querer gostar e isso é extremamente perverso: é o indicador maior da falta de identidade que carregamos tal e qual uma cruz. Uns mais e outros menos, é claro! Mas é nítido que, a par de seres um tipo com uma enorme agilidade mental, és, de facto, mais um preconceituoso do caralho!

El Mariachi disse...

Vê lá mazé se sais do galho e apareces, ó Tóne!

El Mariachi disse...

Preconceituoso é, por exemplo, dizer que os tripeiros são todos, sem excepção, palhaços!

El Mariachi disse...

E garanto-te a ti que não gostar de Gossip é que vai dificultar a minha aceitação por parte dos outros, meu caro.

I go with the pack em tantas coisas. Só não as escrevo. Mas Gossip? Imediatismo NÃO, pá!

Anónimo disse...

Mariachi,

Ouvi dizer que tens un "tólan"??

Qdo lhe vais dar banho? Ou só vais para qdo começar a série dos morangos no Verão?

Menos mal...pode ser k limpes alguns com o teu tólan...

Tóne

1entre1000's disse...

chamem-me saudosista, mas não há pod cast que me retire a adrenalina de um bom choque de carrinho...
e os Gossip (quanto a mim que me tenho em muito boa conta) nada mais é que um grupo teen a tirar partido das banhas inflamadas e descontraidas da cachopa... vão passar, sem duvida! então se ela decide emagrecer é a morte do mito...

El Mariachi disse...

Já tenho escaras naquelas costelas mais saídas, amigo!
É MUNTA BOUM!
Este Domingo, por exemplo, era 7h30 já estava a dar banho à bicha... todos os fds lá estou. S. João ou Loro Sae... até já o Barreto vi... ia pó robalo no pontão da Cova! Só tu é que largar os cacetes da Grande, tá quieto!