segunda-feira, outubro 15, 2007

Interlúdio I

Há uns diazitos, li num prestigiado e prestigiante diário nacional (Destak) que "São cada vez mais os portugueses a deslocar-se a Espanha para casar com brasileiras". Isto era a manchete. No corpo da notícia lá se explicava que tal fenómeno se dá para que as zucas possam, finalmente, passar a ser consideradas cidadãs europeias. Não fossemos nós pensar que era outra coisa.
Por falar em "outra coisa", encontrei há alguns dias um amigo de longa data, angolano e adepto das zucas, que "age" em conformidade com tal preferência, a quem a esposa, parecendo que estava a adivinhar, ter-lhe-á dito durante uma viagem de carro: "Não sei o que se anda a passar com os homens portugueses que anda tudo a divorciar-se para casar com zucas"!

Ai não?

Pois bem, digamos que nós, os tugas, começamos a ficar algo enfadados de gajas que, parecendo ignorar que são as únicas da Europa que têm de rapar pernas e bigode semanalmente, ainda acham que são the fruit of the loom, mais aquela expressão de: "Olhameste, que me deve querer comer", quando um gajo diz algo tão simples como: "Desculpa, tens lume?" ao mesmo tempo que só tem tempo de pensar: "Estou cá com uma flatulência, dEUS queira que não o solte quando estiver a acender o isqueiro"!

4 comentários:

zez disse...

e se em vez de postares, fizesses uma operaçãozinha no teu mail, tipo enviares o "In Rainbows" à malta?

Zorze Zorzinelis disse...

Vou levar o teu morrissey para casa e tou-me a cagar para ti... paneleiro do caralho! Obrigadinhos, então...

Zorze Zorzinelis disse...

O que eu gostei de abrir aquele cd novinho eu folha...

Zorze Zorzinelis disse...

Tens mail, puta!