terça-feira, outubro 23, 2007

O Decoro, qual imundície

No teu pano cai a nódoa
que eu
vil, torpe
derramo
a cada passo que dás
Sou mais
maior
mais alto
ao amar como amo
todo o bem que o teu bem tão bem me trás...

Queria tocar-te
ao primeiro raio de luz
pousar-te a cabeça no ventre
ter-te aqui presente
congelar este aroma
salva, coco e amora
fazer a colheita agora
para esta redoma

Foges pra longe de mim
agora que sei
que ter-te enfim
seria ter-me
para que
juntos
nós
fosse
neste rio, de que és nascente
eu foz
o Sol a nascer já poente
numa panóplia de cor
Branco eu, ausente
Vermelho tu, amor.

Berrar a plenos pulmões
que tu, ardente safardana
me tens pelos colhões!
Tá mazé a abrir essa passana!

19 comentários:

Anónimo disse...

ok ganhaste. Admito. �s bom e deves dar grandes k�cas!


Ass: Joana

El Mariachi disse...

Joana, filha...
...aborreces-me!

E é quecas!

Anónimo disse...

Eu posso comprovar k o Diaz é o mestre na arte do fornicanço. Desde aquele dia, em que o vi a puxar a pele para a frente, escondendo a cabeça da gaita e de uma só vez, conseguiu enfiar a dita no rabo da pobre da R. (ocultação do nome, para não provocar alaridos) Parecia uma autêntica VIA VERDE, nem foi preciso parar a meio para pagar portagem,
DIAZ ÉS GRANDE.

zez disse...

FUCK, se os gajos da BRISA sabem esta merda, mandam-te a conta para casa...

Anónimo disse...

é que nem imaginas, Joaninha...
...nem imaginas!

Anónimo disse...

Pois não...

zez disse...

Elááááááá!!! Que é que temos aqui????

Anónimo disse...

Ai não imaginam não..

Anónimo disse...

Dá-le mas dá-le! SE dá-le... inté faz fumo!!!

Anónimo disse...

hé pá é maravilhoso!
Até estou arrepiadinho só de me lembrar!!!

El Mariachi disse...

Oi oi oi...

Vamos lá parar com isto, vá!

Há outro post e há, também, julgo eu, trabalho a fazer!

zez disse...

Anda por aí outro Zez???? Tu queres ver...

Zorze Zorzinelis disse...

És mesmo tu, Zez?

zez disse...

Estou-lhe a dizer...

Zorze Zorzinelis disse...

Não posso!?

zez disse...

Palavra!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Não posso!?

zez disse...

Garanto-lhe...

El Mariachi disse...

Perguntam-me, por messenger, claro, porque nos locais de labor civilizado é permitido, se "O Zorze e o Zé não fazem nada na vida, pois não"?

Não é só por ser uma mui antiga e linda amizade, mas tive de concordar!