terça-feira, março 03, 2009

«Portugal já está no roteiro das principais digressões mundiais»...

Assim, entre comas, porque há, efectivamente, quem o diga!
Provincianitos!
Se as nossas exigências estão mais altas do há uns anos para cá, imaginem como não estão as dos outros...
Nem sequer acredito que, com tão fácil acesso à informação, ainda haja quem pensa que não continuamos aquém, mas TÃO AQUÉM!!!
No Sábado passado, por exemplo, enquanto rejubilávamos com os I'm From Barcelona no LUX, havia quem estivesse sentadinho AQUI!

15 comentários:

Anónimo disse...

Cá eu estava deitadinha e ouvi uma vozinha que me sussurou ao ouvido: "Tia, quero fazer chichi". (Pausa) Já deitados: "Tia, quero leitinho"!!! Isto sim a melhor MUZZIK para os meus ouvidos ;-)
Freaky

Anónimo disse...

o ultimo a rir é o que ri melhor!!!!

Master Of The Wind disse...

No sábado passado rejubilei quando cheguei à carrinha e me apercebi ke tinha sido assaltado... quando o Sporting empatou com o Porto, após termos sido enrabados por uns alemães... e quando finalmente cheguei à cama podre de cansado ;-)

1entre1000's disse...

olhe senhor das letras! (retirar um dos balões da mimosa ali ao lado, sentar na relva) repare senhor das letras, bem que eu tinha trocado o baile dos vampiros pelos I'm from barcelona, mas pronto contento-me com o baile e com a friendly visião side by side de um wenders simples timido e ultra simpatic!
Mas carissimos não vou digitar aqui o que eu faria por ter estado na academia de música de brooklyn, não não digo para não chocar ninguem e rosa não perguntes pq não devo dizer mesmo que este (ainda) é um blog de respeito!

1entre1000's disse...

outra coisa - Sr. das letras o Sr. foi ao LUX?!?!?!?!?!?! humpft seu estapuuuooreeeeeeee!

Zorze Zorzinelis disse...

Lux e o fetiche de Nova Iorque... isso sim é provincianismo!

El Mariachi disse...

Ó Zorze...
... tu não vais a um concerto desde que o Hair estreou na Broadway...
... deste, inclusivamente, a banhada à Joan As Police Woman a um modestíssimo preço no modesto Olga Cadaval, para o qual chegaste a dizer que não podias ir almoçar porque IAS COMPRAR OS BILHETES! Aliás, esta coisa das promessas não cumpridas começa a ser, nas passadas duas semanas, mais que previsível...
Qualquer dia, quando finalmente fores a um espectáculo de música (porque isto de se ouvir música em casa não é, digas o que disseres, a mesma coisa), ficas com aquela cara de Bill Murray a olhar para um arranha-céus em Tóquio. Ele, que é nova-iorquino. E ISTO, meu amigo (whatever this means when dates are not to be), é que é provincianismo!

El Mariachi disse...

PIM!

El Mariachi disse...

Põe os olhos em ti e não menosprezes o potencial mediúnico da nossa amiga 1000's... FOSTE AVISADO!
... e eu sei que tu sabes do que falo!

Anónimo disse...

eheheheheh

diz milinha, diz!

(vós soindes doidos!)

ó mariáchi, sabes pq não fui ao lux ver os esses chatinhos, sabes?

pq não me apeteceu....

Anónimo disse...

ver concertos sentadinho=coisa de cotinha

El Mariachi disse...

Yah... That's Who I Am, Rosa...

... a sério... tenho vindo a descobrir esse maravilhoso lado das artes e dos espectáculos, o sentadinho descansadinho. Do Rufus aos Mão Morta, passando, até, pelo Nick Cave...

... é como as bananas! Um gajo já acha que é a melhor fruta do mundo e, a dada altura, compra um cacho delas à beira de uma estrada do Quénia...

... ou, melhor ainda, um gajo acha que o marisco é bom e, de repente, vai aos Açores e come cracas!
... Acho que nunca mais chupei a cabecinha a uma gamba!

Anónimo disse...

experimenta a comer uma lapa...

crua.

ass: a cotinha.

;)

El Mariachi disse...

Sim..... com aqueles olhinhos e boquinha a olharem pra ti, contorcendo o corpo... been there: Fajã Grande, Flores... as que não comi levei ao rest. Pôr do Sol, para porem um bocadinho de pimenta da terra ou massa malagueta ou lá o que é e assim petiscava com duas ou três Especiais, obtendo a resposta: "onde é que apanhou isto, coitadas? É que também as há em grande"!

Já o mesmo se tinha passado em Santa Cruz, com alguns lírios, peixe-porco e vejas...

Anónimo disse...

fenais da luz:
lapas, araçais, azedinhas e baguinhas.