quarta-feira, março 04, 2009

Just Another Moaning...

São 8h26 num pequeno flat na Charnéque Sur Mér:
Mariachito - Não qué'éssa camijola, mãe...
MariachiTocas - Tem de ser, Gabriel, hoje está frio. - silêncio - Tázaver? Fica gira!
Mariachito - Onde está o pai, mãe? eu qué fawar cu ele...
MariachiTocas - Está a vestir-se no quarto, vai lá ter com ele, atão, mas rápido, que temos de ir embora!

- tam tam tam tam tam (isto é, supostamente, os passos no corredor) tam tam tam -

Mariachito - Ó pai...
dIAZ - Diz, filho.
Mariachito - Tou windo?
dIAZ - Estás sim, filho, mas... tu para mim estás sempre lindo.
Mariachito (a correr para a sala) - Ó Mããããããe, eu quero a out'a, qu'eu com a out'a tamém fico windo!

3 comentários:

Master Of The Wind disse...

És um porco... pq n pode o mariachito ser dono deste blog?????!!!!!!

Eu gosto muito mais dele!

Anónimo disse...

Esperto, o puto :D... e "windo", não duvido!

Inté***

1entre1000's disse...

totally fashion!
é assim mesmo! mas pobre mãe chegou atrasada de certeza por o pai NÃO USOU a deixa correcta que seria: ESSA É A CAMISOLA MAIS GENIAL QUE A MÃE PODERIA TER ESCOLHIDO!