quinta-feira, maio 24, 2007

The Better of Worse

Já todos nós recebemos, certamente mais que 10 vezes, por email, em forma de pps ou link para os MILHARES de sites e blogues dedicados à coisa, as Piores Capas de Disco de Sempre.
Assim, estamos carequinhas de ver (muito embora nunca seja demais) o Freddie Cage em frente de uma campa e onde se pode ler o título All My Friend Are Dead, os Christian Crusaders, o Devastatin' Dave, the Turntable Slave e o fabuloso Zip Zap Rap, o Tino de calçanito de ganga e o single Por Primera Vez, ou o mais recente Heino, estrábico como a ciência ainda não consegue explicar, e o seu Liebe Mutter, que eu desconfio (assim como desconfio que o Cláudio Ramos gosta de marisco moçambicano), que signifique "Amor de Mãe" e terá sido um sucesso tão grande nos anos 60 que levou todos os combatentes no Ultramar a tatuar a coisa no braço!
Ora como se sabe, a sobrexploração produz refinamento. E o inumano esforço de quem se dedica à busca destas pérolas foi compensado! É com agrado que me deparo, no último update aos mails, com duas novas MARAVILHAS para apreciar e atentar até ao mais ínfimo pormenor...



6 comentários:

xostrinha disse...

O que é isto? Os paraolímpicos da musica? Onde está o Eládio Clímaco para apresentar isto?

Anónimo disse...

Leides éne genteleménes...

paulo disse...

isto bate aos pontos o gajo do "all my friends are dead"...

Zorze Zorzinelis disse...

All my friends are dead é o topo!!! A capa do AI FERNANDA, do Nel Monteiro também deve ser gira...

Anónimo disse...

Fooooooosga-se...

lol
tóne

Anónimo disse...

Achas que uma senhora sem mãozinhas que toca orgão e canta: "Isto que me aconteceu é um milagre de Deus" não destrona o "All My Friends Are Dead"???

Estás a ser tremendamente injusto!