sexta-feira, maio 25, 2007

Os Idiotas

João
16 anos
Gosta de Dançar
Gosta da Noite
Gosta de Luzes
Não Fuma!

Já me tinha esquecido desta fabulosa campanha do IPJ. Há coisas que consigo, voluntariamente, colocar no "Trash" da memória para, logo a seguir, clicar algum tempo em cima do ícon com o rato e escolher "Empty Trash". Resulta!
Mas hoje ia tirar o meu Águia da máquina (o tabaco do Benfas que é, como toda a gente sabe mas se nota mais por parte do Sporting e do Porto e seu complexo de inferioridade, o MAIOR) e lá estava um autocolante!
E há uma palavrinha a dizer. Os Morangos com Açúcar não ajudam, as "ondas" importadas dos E.U.A. (hip hop) muito menos mas, convenhamos, não há necessidade de tratar os miúdos como atrasados mentais! Gosta de dançar e de música e das LUZES??? Lá em casa anda às escuras, é? O que estão à espera com aquilo??? Dissuadir um puto com 16 de fumar? Acham que aos 16 uma gajo é IDIOTA? Uma coisa é o Generation Gap, outra é a idade das pessoas que, graças aos tachos, chefiam departamentos e, logo, aprovam isto, outra ainda é ESTA MERDA!!!
Mas já que assim é, eu tenho outras propostas:

Herculana
15 Anos
Gosta de ir ao Baile
Gosta de fazer Bolos
Acha que a depilação das virilhas "É lá pa eshas debóchádas da shidade"
Não fuma!

Heliogábolo
17 Anos
Gosta de Cavalo
Gosta de Cocaína
Dá-se mal com os Ácidos
Não fuma

Blandino
16 Anos
Gosta de Teatro
Gosta de Cinema
Gosta de Caras de Bacalhau mas só se forem demolhadas dois dias antes porque ficam muito salgadas e ainda por cima fico com os dedos a colar às páginas do livro que eu agora ando a ler que é muita bom mas agora não me estou a lembrar do nome, Konsalik, acho eu e tem uma seringa na capa, que eu só comprei porque a filha do vizinho de baixo, que é sapateiro, mas ela saíu muita boa e tem umas mamas que só me apetece trincar mas já sei que levava nos cornos porque ela também tem uns ombros e uns bíceps que vai lá vai e com isto, vai-se a ver, eu gosto é de gajos
Não fuma

Suodermina
Gosta de Homens
Gosta de Mulheres
Gosta de Ursos Pardos
Fuma um ou dois, não mais, e só em dias que come Urso Pardo ao jantar, sabe-lhe bem

Tolentina
Gosta de Cães
Gosta de Gatos
Gosta de Babás da Pastelaria Condestável
Não fuma

Capristano
Gosta de Cerveja
Gosta de Vinho
Gosta de Apanhar no Cu
Não Fuma

8 comentários:

lidia disse...

O Heliogábolo fuma....

Raio_de_Sol disse...

E esta gira, fuma?

lidia disse...

Não se está mesmo a ver?

Bem, este post é de uma "imaginação estonteante e desarmante"...

xostrinha disse...

Uma preta de cabeleira loura ou uma branca de cabeça metida na máquina de lavar a roupa e com a farfalheira preta não são a mesma coisa!

Carlão
Brasileiro de gema
Avia cotas e maridos
Não se importa que o enrabem sem cremes
Fode pouco no dia-a-dia
Não fuma

Anónimo disse...

tens mail.

aanes

Anónimo disse...

Foda-se, és mesmo da margem sul, caralho, mesmo com um dicionário de sinónimos ao colo! Da-se! Além disso és um menino suburbano, caralho! Foda-se!

Zorze Zorzinelis disse...

A foto é de alguma actriz dos Morangos?

Anónimo disse...

Formicidade, mê ríc fílh...
Anda cá à Margem Sul, anda...
E engole-me o leite condensado (baba de camelo)!