segunda-feira, maio 28, 2007

Mais do Mesmo ou a Vã Glória de Tentar Mandar um Post Diferente Sobre Algo Igual

É difícil.
Já foram feitas TODAS as piadolas que nos possam passar pela cabeça!
Eu abstive-me! Não por achar que "pois, não vou falar sobre o que todos falam". Não! Foi apenas por já ter falado tantas vezes sobre o assunto Margem Sul e da forma como, afinal, hipócritas como somos, votamos A Outra Banda a isso mesmo, ao Lado de Lá, mas de forma velada ou mesmo inconsciente. Ao menos o outro teve o par de tomates suficiente para declarar, sem vergonhas, que a Margem Sul era um deserto que só servia para comer enguias da Lançada, conquilhas e caracóis nas esplanadas e meter os pés em areia fina e limpa, pelo menos até S.João ter desaparecido do mapa. O resto é pretos, ciganos, malta xunga (a prova sumária em como, afinal, conhecem Lisboa e seus bairros mal, MUITO mal), tunnings e arraçados de alentejanos.
É por isso que eu me vejo forçado a falar do mesmo mas a ir propositadamente mais abaixo que os outros. Ou seja, vou-me deixar de diplomacias perante um gajo que foi uma rata de esgoto pelada, uma hiena com sarna, um Badameco! Eu, que não tenho de me preocupar com o nível porque, afinal, sou um xunga da Margem Sul, faço também a minha piadola... à Margem Sul, pois então:

O Xô Mário Lino deve andar a precisar de vir a um workshop de culinária na Margem Sul. Bater Leite Condensado até virar Baba de Camelo, visto que as baboseiras que diz só podem ser justificadas por uma idade avançada em que já só come, e com algum esforço, Doce d'Avó!!!

8 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Por acaso, mas só mesmo por acaso, estou contigo neste post!

Anónimo disse...

Em vez de ires andar de bicicleta para a praia, vais de camelo! Mas verdade seja dita, o pessoal d'A Outra Banda tem ar de marroquino, já para não falar da quantidade de monhés (atenção, isto não é uma terminologia racista, apesar da publicidade que passa nos cinemas antes de começar o filme) que fazem da Costa um verdadeiro mercado. Olha para ti, deixa lá crescer a barba e vais ver se não pareces um Habitante do Deserto!

Zorze Zorzinelis disse...

El Beduíno Diaz...

El Mariachi disse...

El Babuíno dIAZ

Zorze Zorzinelis disse...

Melhor ainda...

Anónimo disse...

Mais vale um aeroporto na margem sul marroquina que na ota saloia. Ah tal, dos forcados e tal e coiso...

Anónimo disse...

Ó mariachi, há aqui alguém a precisar de comer uma chamussita, ou é só impressão minha?

Anónimo disse...

eu não sou de certeza, que de chamussas tenho já o meu saldo semanal, nessa instituição ao Poço do Borratém, esgotado!

Mas se alguém estiver precisadinho, abro um crédito, não há problema!