domingo, maio 20, 2007

Um post verdadeiramente importante

O termo "mamada" e as várias conjugações do verbo "chupar" são responsáveis pela generalizada falta de qualidade dos fellatios que se praticam por aí. A culpa começou por ser de quem falava latim e dizia "fellare" quando queria dizer "chupar". Mas os Romanos eram gente com fraco gosto, sabemo-lo bem. Os eborenses também, coitados, que viram o seu património histórico ser ultrajado pela construção daquele mamarracho, ainda por cima a mando da Diana, essa porca que, toda a gente sabe, fazia maus broches porque, lá está, chupava.
Hoje em dia, porém, a culpa é dos próprios felados, que insistem no "chupa-mo todo" como terminologia que julgam excitante e, claro, bem mandadas que são as instruendas, não vão de modas, ao mesmo tempo que assumem, a partir do exemplo daquele otário, que todos os outros querem daquilo! Amigas... não é bom! Digo mais, aleija que se farta! Tudo bem, a glande fica roxa mas não é a mesma coisa que o roxo da excitação, é mais para o lado dos enforcados ou das overdoses de cavalo...
O problema é que as tugas têm a mania. As espanholas, por exemplo, também ouvem "chupamelo todo, cariño", mas como sabem que cheiram a "ensaladilla de pulpo" e têm um rabo imperfeito, espalmado... esmeram-se!
As norte-americanas são o caso oposto. Lá por ser um blowjob, não se metem a soprar como se quisessem sacar um mi bemol de uma tuba de filarmónica. E mesmo que o façam... hé pá, 60% delas já têm silicone aos 16, o que obriga a que os gajos, caso não estejam escalados para ir para o Iraque, não se possam dar ao luxo de estar com esquisitices!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua constatação de factos leva-me a um imaginário sinistro... A propósito de quê, vens tu para aqui falar de broxes?? Uma vez que és um homem compremetido, das duas uma: ou andas "a mijar fora do penico" ou então tens um problema domestico. Se se aplicar a primeira tudo bem; no caso da segunda já não comento...

Anónimo disse...

Olha faz-me uma mamada ou será broxe?

Anónimo disse...

Atão, Gugu? Apareces da Bruma, cinco Séculos depois, qual D. Sebastião dos Olivais, e metes-me logo o pescoço no cepo?
Antes a sardanisca na boca duma que chupe...
Antes de ser um gajo sério, fiz um extenso estudo de mercado.
Isto é retaliação por não ter ido lá a casa acabar com a garrafa de Licor Beirão há umas semanas atrás, é?
Risco-te os balons num estantinho!!!