quarta-feira, março 05, 2008

O Que é Nacional é Bom... Mas Há Melhor...

Já li que a Costa de Caparica é a maior comunidade de brasileiros fora do Brasil.
Já li que o é apenas na Europa.
Já li que em 2º Lugar vem a Ericeira e depois Setúbal.
Já estou farto do "A Costa de Caparica é uma merda e tá cheia de brasileiros".
É verdade.
Mas chateia tanto como "O Bush é isto e é aquilo".
Já se sabe!
Já chega!
Em todo o "mal" há uma "vantagem".
E, assim sendo, só quem é muito idiota é que vai passar o Carnaval a Torres.
Fiz-me entender?

Pão dji quêjo, Samba e forró, carni djí sóu, Seu Jorge e muinta sáfádeza...

...só faltou mesmo a Cicarelli e a sua perda de controle do esfíncter de tanta... rabanada, que acho que se come muito por lá nesta altura, não no Natal...

Ainda assim, e à força de tanta coolness, haveria de haver quem preferisse a Rute Marlene ou a Claudisabel!

3 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Já vi que esta serve de resposta à minha pergunta!

Anónimo disse...

É isso, se não consegues vencê-los junta-te a eles...

Tudo aí na margem sul, é tão bom, que nem precisas de sair daí...mas sais, todos os dias e ainda pagas por isso...e não é pouco...

Eu agora tb pago...mas é para voltar...quase todos os dias...

Deixa lá, vamos pó ano a Torres que eu este ano tb não fui...e por lá, são sp valentes nestas alturas...é preciso é escolher bem...

Tóne

Jornalário disse...

Tóne...

Eu preferia um carnaval nas Azenhas!

MAs tu é q mandas!