quinta-feira, outubro 05, 2006

Sou um fraco...

...não aguentei! Deixei de fazer bodyboard quando começaram os Morangos com Açúcar. O que não deixa de ser uma espécie de castigo para os surfistas que sempre acharam o body um desporto menor, com aquela merda do "oi, oi", e "sai da frente" que, para mim, sempre atestou parca inteligência ao contrário de virilidade! Agora... apanhem com o bando de fedelhos que querem ser iguais ao Cuca e ao Puka que namoram com a Fucka e a Sucka.
Sinto, contudo, que devo avisar a classe feminina (que continua, invariavelmente, a achar que os gajos do surf são muito atraentes e "muitá bons" e mánãsêquê, quando há toda uma panóplia de desportos que moldam o corpo e não obrigam a malta a usar roupas tão ridículas, mesmo fora de água), àcerca de um estranho mas generalizado comportamento!
Não conheço ninguém, surfista, bodyboarder, kite-surfer ou seja lá o que for, que não mije dentro do fato assim que se senta na prancha à espera do sete, principalmente de Inverno que é quando sabe melhor! E é bem bom! Talvez não muito encantador, enfim! Mas bom!

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindooooooo!
Foi o fim do sonho...
Quem diria, os gajinhos de camisetas às flores, de pele vermelha e cabelo às riscas amarelas, sempre com galanteios de frases feitas, fazem XI-XI para conseguirem praticar o belo do desporto radical...É de homens!

Anónimo disse...

Ah, então o défice de inteligência de 80 por cento dos praticantes dos ditos desportos deve-se à concentração explosiva, nauseabunda e alucinogénea de ureia, ácido úrico, sal e neoprene.

El Mariachi disse...

Olhaí que daqui a nada tá aqui o Melo a desancar nas pessoas sérias e idóneas como nós!

Mas sim, sim, é isso!

E depois há Carcavelos... Por muito que mijes, aquilo não tem pioras! E não te metas a escavar que ainda encontras tesouros com bocadinhos de grelos salteados mal digeridos!

Anónimo disse...

Epá...Carcavelos o quê?!

Anónimo disse...

Olha o Nenuco, eo Mariachi, olha que dois!!! ;-)

asdrubal tudo bem disse...

Não percebo o que é que os morangos têm a ver com o facto de teres deixado o body-board não será só uma desculpa?
quanto à mija não acredito que sejas tão ingénuo e penses que elas não fazem o mesmo já só falta dizeres que as mulheres não dão traques.

El Mariachi disse...

e são os que cheiram pior!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Este post está muito à frente! Quem é que se lembra de uma merda destas (?): só mesmo tu!!!

Anónimo disse...

O flato feminino e o neopreme cheio de urina. Que grande post que isto dava. Mais um mito que cai por terra.

Anónimo disse...

Fodass...mais vale mijar de pé do que deitado...

Deixa lá os miúdos divertirem-se como querem...devias ser pouco cromo na idade deles devias...
;)