terça-feira, outubro 17, 2006

PRATO DO DIA "Je suis un TEORIAS et je m'aime à cause de SÁ"!

Geralmente, sou aquilo a que se chama um "gáijo Purrâiro" (dito à lisboeta) ou um gajo porreiro (à alentejano que, de facto, falam SEM pronúncia e como se escreve). Cedo prioridade, não buzino, não gesticulo, raramente faço um quinjas e nunca abro o vidro para gritar impropérios. Recuso-me a vergar (forçando assim a hérnia discal) perante essa doença do foro psiquiátrico denominada, em estrangeiro, Traffic Anger! Mas tenho uma regra: BMW's, Mercedes, Volvos, Land Rover's, Lexus e todos os outros automóveis cujos anúncios figuram nas revistas acima dos €3,5 NÃO PASSAM!!!! Podem estar há 30 minutos do ramal de acesso da AE, há 1/4 de hora para entrar na rotunda que NEM PENSEM!!! E hay de quem tente! Se há coisa que gosto de preencher é uma declaração amigável e, se possível, na caixa fechada de um UMM da GNR. A razões são as seguintes:
Razão 1 - Gajo que tem um carro acima dos 15.000 contos tem um emprego que lhe permite chegar atrasado, o que faz com que possa levar TOOOOODO o tempo do mundo até lá chegar!
Razão 1a - Se tem um emprego que NÃO lhe permite chegar atrasado e tem um automóvel acima dos 15.000 contos é tão acéfalo como uma alforreca (medusa, para os mais zelosos).
Todos nós sabemos que a viatura é o prolongamento do pénis do português. É tanto maior e mais potente quão mais reduzidas são as capacidades como amante do seu condutor. É o espelho da sua própria incapacidade em oferecer mais que um orgasmo à sua parceira sexual (e não se riam meninas, porque isto inclui as coquettes de óculo Gucci que fazem do jipe um tanque de guerra mas não sabem que "chupa" é só uma coisa que se diz, não é para levar à letra porque aleija). E depois, se um BMW fosse prova de bom-gosto o administrador de um certo grupo editorial andava de Smart!

9 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

O tal director não deve estar nada contente. Deixo-te aqui uma boa atitude para tomares quando vais no carro. quando um tipo te começar a insultar e a fazer cornos com a mão levantada tu mostras o nó da gravata (se não usares começa a andar cim uma no carro) e quando ele para e quiser saber porque o fazes quando ele te insulta dizes-lhe que cada um mostra aquilo que a mulher lhe oferece.

Anónimo disse...

Não fales mal do homem que ele até disse que não comprava outr BMW porque queria dar o exemplo aos funcionários. Tu, pá!

Anónimo disse...

"NÃO PASSAM" uma pinóia! Olha o badameco, gostaste pouco, gostaste!!!!, quando o meu Corolla estava na oficina e eu dei numa de "construtora civil" e, por vezes, te dei boleia - que é sempre um prazer amigo. Olha o meu Tidinho, nunca chega atrasado, quanto ao P. mamãe assegura que é de qualidade, já sabes, "homem pequeno...". Besitos e deixa-te merdas, o que conta nunca será o bólide, mas o condutor!

Anónimo disse...

Xaval,

Pareces a Paula Bóbó-ne!

Toni Rebel

El Mariachi disse...

Ó Toni...

Já compravas uma Pick-Up!

Anónimo disse...

Mariachi...

Já tens um saxo cup???


Toni Rebel

Anónimo disse...

Estou com o Mariachi nesta cruzada anti-viaturas com +15 mil euros, pronto, talvez 16 mil. Não passa um, pelo menos quando consigo enfiar-lhes o meu portentoso Clio à frente. Ok, abro uma excepção para o bólide Traça Luxor da Freaky

Anónimo disse...

Eu e o meu BMW não ligamos a bocas invejosas!

Anónimo disse...

Ó nenuco, andas a escrever ás escondidas da S.???

:))

toni rebel