quinta-feira, outubro 19, 2006

APELO

Solicita-se encarecidamente a todos os laboratórios que produzam genéricos com substâncias activas do mesmo grupo do Compensan que os forneçam a todas as farmácias possíveis em Portugal, a fim de aliviar os sintomas dos adeptos do Sporting Clube de Portugal.
É que no dia seguinte à derrota do Benfica, mesmo sabendo que iriam jogar algumas horas mais tarde, assumiram uma atitude muito idêntica à do presidiário que, ao ser informado que será tranferido para Vale de Judeus, leva a véspera toda com um discurso do tipo: "Isso de levar nas nalgas é uma tristeza! Comigo tinham que me amarrar à cama"!

Vá... não fiquem assim por causa disto!

11 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

a diferença é que o Sporting mesmo perdendo joga bem e uma pessoa consegue vir bem disposto do estádio já o benfica joga miserávelmente e cada vez que ganha a um mija nas escadas como o Leiria entram em tamanha euforia que mais parce que tem um autêntico dream team já agora um clube que alberga um escroque como o José Veiga não pode ser um clube de bem.

Anónimo disse...

Os laboratórios que produzem genéricos com substâncias activas do mesmo grupo do Compensan informam que o stock esta esgotado desde de terca a noite, e a julgar pela azia dos benfiquistas (que teem que criar posts destes num blog que tirando o futebol e geralmente interessante) nao sera tao cedo que vao estar disponiveis. Mas os mesmos Laboratorios numa decisao estrategica anunciaram irem aumentar a producao para os dias seguintes aos jogos do SLB (isto tudo depois de uns telefonemazitos, arranjinhos, camioes disponibilizados e outras coisas normais que so sao problematicas quando acontecem com os outros). Descansem, o Presidente, o Capanga e o Treinador nao estao de saida. Moral da "estoria": As farmaceuticas vencem de novo. Ainda vamos ver um livro com uma teoria de conspiracao qualquer a sair em breve, com introducao do LFV (ditada, nao escrita).

El Mariachi disse...

Não não não... vós estais enganados!

Lá está a falta de visão do futuro próximo!

Os medicamentos podem chegar só na sexta. É que este fim de semana é já o Porto! E os bilhetes andam caros para duas idas seguidas ao estádio com azia à mistura!
Mas não é do Sporting, claro, que esse a jogar é o melhor, não há como ele e o Liedson é o melhor e o presidente não é mafioso e os adeptos não dão porrada nas mulheres e têm os dentes todos e calçam sapatinho vela! É dos coiratos com cerveja!

P.S. - Se o blogue deixar de ser interessante por causa de um poste clubístico, então há que rever toda essa teoria de que os benfiquistas é que são doentes!

Anónimo disse...

O futebol e que torna o blog menos interessante, nao um post clubistico, vai ler de novo, ou entao sao os efeitos secundarios de tanto Compensan.

asdrubal tudo bem disse...

Estás convidado para ir a alvalade no domingo ver o sporting Porto só não te podes é manifestar se o porto marcar algum lado (está descansado que não é para ficar ao lado da juveleo)

El Mariachi disse...

Hééééé lááááá!!!
Tenham calma, má méns!!!
Já referi que este post sai amanhã, que isto do futebol não é para aqui?
Era só para obter esta espécie de reacções!
Mas teremos de convir que isto está engraçado!
Vou pensar melhor!

El Mariachi disse...

Ah, mas falta-me só aqui um pormenor: porque é que eu haveria de ter medo de ficar ao lado da Juve?
Não me digas que corria o risco de levar com uma camisa burberry's aos quadradinhos, ou com um sapatinho vela Portside...
Uuuuuiiiiiii ka meeeeedo!!!!

Anónimo disse...

Essa dos estereotipos e mesmo ma, nem parece de acordo com muitas ideias expressas aqui neste blog...vale tanto como insinuar que todos os benfiquistas sao bebados e batem nas mulheres, que a claque do benfica e so de africanos e preconceitos do genero....o futebol bloqueia a razao....se o Marx voltasse veria o real Opio do Povo.

El Mariachi disse...

Ah bom!

Só por causa disso, já não tiro o poste!

Pimbas!

P.S. - Na Índia, o ópio do povo é o Críquete!

Anónimo disse...

Agarrado ao futebol!! e como todos os agarrados nega-se o facto, e aponta-se o dedo aos outros, que eles e que sao agarrados.
Ao menos o Críquete e um desporto a serio, e nao como o basico do futebol

El Mariachi disse...

sim