sexta-feira, outubro 06, 2006

A Lógica RENOVA!!!

Utentes, clientes e trabalhadores deste meu Portocalo:
A consideração e qualidade de atendimento que devemos esperar das empresas, estabelecimentos comerciais, instituições que frequentamos e local onde trabalhamos tem um barómetro. É o papel higiénico disponível nas respectivas casas de banho.
Se se tratar de um exemplar de folha dupla, alva, macio como seda, sedoso como cachemira ou angorá, daqueles que podemos usar até ao ponto de sabermos estar mais asseados que um bebé coberto de Mustela devemos, caros compatriotas, esperar serviços de excelência sem filas prolongadas e previsões de atendimento na ordem das doze horas (no caso das instituições públicas ou estabelecimentos comerciais), com serventia personalizada, interessada e sinceramente prestativa. Restaurantes com pratos que são orgasmos palatais, plenos de ingredientes biológicos confeccionados com assaz paixão! Se tal se verifica no local onde trabalhamos, meus caros, era de aproveitar para pedir um aumento! O patrão é um homem inquietado com o bem-estar dos seus assalariados, que recusa ver alguém a seu soldo com dificuldades em manter-se sentado à secretária devido a assaduras incómodas, não tão procedente do receio pela (mais que provável) falta de produtividade, mais por uma humanidade que, podemos crer, trará frutos futuros. O boss é um Hombre com maiúscula e Cojones no lugar!
Se o contrário se verificar (leia-se papel higiénico de cor parda, aparência de lixa e susceptível de causar tal erupção cutânea expelente de prurido que não há Lindor que aufira capacidade de armazenamento), podemos então contar com tudo o que possamos julgar ser exactamente inverso ao cito supra!

Há, depois, o caso dos bancos e das seguradoras. Aí, as casas de banho são inexistentes, o que, obviamente, deveria suscitar cautela!

6 comentários:

Anónimo disse...

O pior de tudo isso é quando os chefes têm cabeça de papel higiénico usado após uma cólica, resultado de uma refeição no refeitório da casa!

El Mariachi disse...

oié!

Anónimo disse...

já me aconteceu querer depositar um cheque no banco e, ao mesmo, tempo deixar lá os juros de mora da conta a descoberto. Mas o cagatório era só para os locais. E nem com a desculpa, de que ia cagar à papagaio, lá fui.

Zorze Zorzinelis disse...

Chamaram-me?

Anónimo disse...

Olá meus queridos!

Venho convidá-los para o meu próximo concerto, na próxima 5ª feira (12 de Outubro), às 22:30, no teatro da Barraca, em Santos, Lisboa. Se puderem venham conhecer este meu grupo de música que mistura o fado com urânio enriquecido e umas coisas verdes que parecem salsa...

Para aguçar a curiosidade deixo-vos com os meus links para ouvir e ver (respectivamente):

- http://myspace.com/deolindalisboa

- http://www.youtube.com/profile?user=Deolindalisboa

Muitos beijinhos e felicidades desta vossa amiga,

Deolinda

asdrubal tudo bem disse...

mas para os chefes há sempre uma casa de banho bem limpinha e que em vez de papel higiénico tem mas é dodots para limpar a peidinha vide o caso Carrilho que gastou uma fortuna a remodelar a casa de banho do ministério eu sei que era para a Bábara também a poder utilizar mas mesmo deve ter dado para comprar muito pacote de dodots.