quinta-feira, outubro 26, 2006

Crítica Construtiva

Para que conste, houvera este magnífico e belo (desconhecido da maioria) território de Portugal Continental sido concebido para ser agraciado com uma semana de noites consecutivas, localizar-se-ia, ao invés de no rectum da Europa, mais acima, passando a ser denominado de Lapónia, por um mero exemplo!
O problema reside, contudo, no facto de tudo ser pensado ao mais ínfimo detalhe pela Grande Mãe que, ciente do desprazer provocado pela falta de fixação de cálcio nos ossos em geral, raquitismo em particular e queda prematura de dentes (sintomatologia da avitaminose D), compensou os habitantes do Círculo Polar Ártico com a assaz assídua Aurora Boreal!
Nós, porém, só temos o Carlos Malato no Um Contra Todos e, vão por mim, não é a mesma coisa!!!

6 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

reálmente não dá para comparar perante o "grande Malato" quem é que quer saber da aurora Bureal ? só mesmo meia dúzia de pacóvios. é por coisas como esta que eu digo mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho , tivesse eu dinheiro e podes estar certo que já há muito tempo tinha ido à Lapónia. meter uma cunha ao Pai Natal

Anónimo disse...

Podes sempre concorrer ao Quem quer ser milionário e arranjar dinheiro para ir á Lapónia! ah e leva o Malato a ver a auróra bureal e o Mariachi a a ver apenas a Auróra!!

;)

El Mariachi disse...

Sim, Rebelzinho, já sei que estás muito agradado com a chuvinha que molha o grelo... :P

Klatuu o embuçado disse...

Pois...

Anónimo disse...

Eles até podem ter a aurora boreal e melhores salários e melhor acesso à saúde e melhores empregos e cenas, mas nós, depois de uma semana de chuva e céu negro, temos sempre uma manhã de sol. Continuamos a ganhar mal, com empregos de merda e um ano à espera para uma consulta, mas temos sol, que mais cedo ou mais tarde, aparece. Aqueles, vivem na noite todos os dias. É por isso que a taxa de suicídio nos países nórdicos é maior.

Outra coisa: já te disse que esta merda das letras é bué irritante. Acaba lá com isto, pá!

Anónimo disse...

Precisamos de soluções, pá. Soluções para o futuro. Não é só dizer mal. O que fazer para mandar o Malato para o Pólo Norte e mandar vir a Aurora para Portugal?