sexta-feira, outubro 20, 2006

O Reconhecimento do Génio...

...não é para todos! Pressupõe essa faculdade, inclusivamente e de igual modo, alguma genialidade!
E houve em tempos certa banda portuguesa que, para lá da óbvia qualidade, assumiu sem receios a árdua tarefa de transformar um senhor cujo preconceito dos tugas (e, convenhamos, alguma falta de arte em envelhecer), transformou em objecto pimba. Na parte que me compete, assumo sem rubor de pejo que me agrada a voz do Vitor Espadinha a dizer: "A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte. Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas, em toda a parte essa palavra repetida ao expoente da loucura. Ora amarga, ora doce, para nos lembrar que o amor é uma doença... quando nele julgamos ver a nossa cura".
Mas assumo que a ideia nunca me passaria pela cabeça!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quê?!

Zorze Zorzinelis disse...

oi?

Anónimo disse...

Pois eu não tenho essa faculdade, mas mesmo que a tivesse, duvido que conseguisse ouvir Ornatos Violeta e o Espadinha. É que não os curto, mesmo.

Zorze Zorzinelis disse...

Vou discordar; Ornatos Violeta é, quanto a mim, uma das 3 ou 5 melhores bandas q tivemos até hoje: música, orquestração, letras e por aí fora!

Anónimo disse...

Manuel Cruz, Manuel Cruz, Manuel Cruz!!! Clap, clap, clap. E sim curto ouvir o Espadinha, e sim aquela cena tá muito bonita!!! Pois!!!!!

Anónimo disse...

Sim, eu sei/Que tudo são recordações/Sim, eu sei/É triste viver de ilusões
Grande Espadinha, é verdade, também eu tenho um qualquer bizarro fascínio pela personagem
Zorze: Não será entre as 3 e as 7 melhores bandas? Pronto, 3 e 5,5.