segunda-feira, maio 18, 2009

Vergonha...

É precisamente na parte em que o Mate diz ao Faísca McQueen Shúúú, eu shou o melhor marshatrájísta do planeta que toca a campaínha.
dIAZ: Gabrieeeeel... é o homem da piza, vai abrir a porta.
Mariachito: Tenho v'gonha pai, anda comigo, anda, vamos.
Transporto o miúdo até à porta, abro e recebo a coisa.
dIAZ: Então, pá? Nem boa noite, nem nada?
Mariachito: - Silêncio -
dIAZ: Tens vergonha?
Mariachito: Xim...
O Gajo das Pizas: Então? Tás com vergonha?
Mariachito: - Silêncio -
dIAZ: Queres dar esta moeda ao senhor?
Mariachito: Nããããããoooo.
dIAZ: Pronto, olhe, uma boa noite. Diz ao menos boa noite ao senhor, tá?
Mariachito: Olhe, senhor, eu fiz um cócó tão g'ande que pa'ecia uma banana!!!

12 comentários:

1entre1000's disse...

quase não há, nada, mais genial que a espontaneidade de uma criança...

Kaui disse...

Pá, isso de comprar pizzas dessas cadeias multinacionais já não se usa nem é saudável. Compra uma Bimby pá!!! E para o puto andar a fazer cocós que parecem bananas é pq não anda a comer bem. Solução: Bimby!!! Até faz gomas.

El Mariachi disse...

Kauizinharrinha... filha... côsa má fôfa do mê dIAZ... vamos lá ver como é que eu hei-de colocar isto de uma forma simpática... Há muitos, muitos anos, o Zé dIAZ, homem viajado pelos quatro cantos do mundo, ofereceu à Ti Natália uma coisa dos estêites denominada Robôt de Cozinha. Quando a Bimby começou a aparecer por aí, tornando-se um fenómeno, eu fui buscar aquilo ao sótão (porque acho que se usou umas poucas de vezes, enfim, não recebíamos a revista) e levei para casa, só para obter as seguintes reacções das pessoas: "Ah, não sabia que havia bimbys beijes", "Ah, já experimentaste o bacalhau conventual?" Sim, já, mas feito à manita. Se me ofende ter uma pessoa ao meu lado, enquanto cozinho, a dizer "agora faz isto" e "agora faz aquilo", tampouco vou ter uma máquina QUE JÁ EXISTE HÁ MILÉNIOS E SÓ PROVA O NOSSO ATRASO a fazer "pipipi" de cada vez que é para acrescentar um ingrediente.
Quem tem prazer em conduzir não compra um smart, quem gosta verdadeiramente de cinema não dá 100 euros por um super fucken stereo surround, quem tem gosto a vestir não vai à zara, quem tem palato não vai à McDonalds e quem tem gosto a foder não mete camisa, conseguiste perceber agora?

As pizas são de um restaurante na Marisol, em forno de lava e com 3 milímetros de massa, à napolitana...

Kaui disse...

Meu anjo moreno... morenito... Eu tb achava que a bimby era para bimbos sem mão para a cozinha até conviver com ela. A 'gaja' é mesmo fixe. Há coisas que prefiro fazer à mão mas que ela ajuda, ajuuuda.

El Mariachi disse...

O que queres dizer com "há coisas que eu prefiro fazer à mão"???

Agora fora de brincadeiras... a minha avozinha dizia "quem faz refogados não sabe cozinhar", por aí IMAGINA o refinamento da coisa e, por acrescento, o QUANTO JÁ ESQUECEMOS desde há cinquenta anos para cá!!!

Se ela hoje abrisse o frigorífico e visse lá dentro MARGARINA (não veria, mas é só um exemplo), NEM SE SENTAVA À MESA!!! E bem podia eu argumentar que não a tinha usado em NADA, que ela almoçava pão com melão... E era para não me dar um estalo com as costas da mão!!!

Quanto mais "Margarina é gordura vegetal e amiga do coração"!!!!

As pessoas acreditam em tudo, man, TUDO! Os "modernos" deste nosso Portugal estão a generalizar a estupidez e a deitar tudo a perder!!! O mundo inteiro a avançar para a energia eólica e a EDP a dar-se ao luxo, porque os BRUTOS não percebem, de apregoar que a construção de uma barragem é uma mais valia e não um DESASTRE ambiental!!!

Kaui disse...

À mão faço, por exemplo, o magnífico caril com arroz de passas e açafrão que o mê Diaz me ensinou.

El Mariachi disse...

E não te ensinei mais nada porque prontosh... éramos jovens compremetidos!!!

El Mariachi disse...

MAs continuo a gostar mais de ti que de almoço de grão antes da ceifa!!!

Kaui disse...

E eu mais de ti do que de favas com chouriço e muitos coentros.

El Mariachi disse...

HHHHMMMMMMM... um copanázio de varietal Alicante Bouschet 2005 da zona de Pegões ou Fernando Pó erguido ao alto em nome de tão grandioso pormenor gastronómico!

Zorze Zorzinelis disse...

lol, foda-se Diaz, és o mete-nojo mais porreiro que conheci na vida! Um presunçoso do caralho, mas com piada, foda-se!!!

Kaui, continuas a ser a miúda mais bonita do bairro ************

Miles (mts saudades) **

Master Of The Wind disse...

Que lindo, mariachi. Esse puto é demais! Bj nele