quarta-feira, maio 13, 2009

Um dia, quando o Sol nascer mais brilhante e para todos, surdos também...

... os Xutos & Pontapés vão acordar do seu estado letárgico, característico dos que pensam que ainda constituem, do verbo ser, alguma coisa, qualquer coisa que seja, e tropeçarão em algo como isto.

Depois, no dia seguinte, decidir-se-ão a sair da claustrofóbica divisão cujo reduzido espaço criativo partilham, ainda, com os UHF, os Delfins, os 7.ª Legião e outros...

... e desistirão!

E então, as Primaveras poderão continuar a vir, em força, com fulgor reanimado em matizes de verde e púrpura e carmim, sem vergonha, ao contrário dos anos em que esse grupo de rapazes lança um novo álbum.

3 comentários:

1entre1000's disse...

senti uma facada no peito
PQ Q É Q TU COLOCAS-TE OS 7ª LEGIAO NO MESMO PARAGRAFO Q AQUELES NOJOS?
bolas nao acho bem tiveram o seu espaço restricto e pouco desenvolvido mas tiveram

El Mariachi disse...

baaaaaahhhhhhhh

r disse...

já há muito tempo, disseram-me uma vez: tu estás lá.

lá?
aonde?
estou aonde?
tenho um lugarzinho no céu?
tenho cunhas?
what?
estou aonde?











mariáchi, tu estás lá.