Padeço desta condição a um tal grau que... diz-me que série vês e dir-te-ei quem és.
Olha aquele... está confuso, prestes a saír do armário, a muito poucos dias de entaramelar prepúcio alheio na cárie do pré-molar... anda a fazer o download da 4.ª série da Anatomia de Gray.
Ui, aquela faz ponto cruz e diz não querido, hoje não, estou enjoada das gauffres com chocolate, conhece o Friends de trás pá frente.
Este aqui acha que o estreito de Bering é o espaço entre a vulva e o ânus... vê o Donas de Casa Desesperadas com a namorada. Que depois vê o Kelly, a Colegial com o outro.
Esta é uma gaja minimamente inteligente. Vê sempre o Weeds e tem pena que tenha acabado o Californication logo a seguir.
Com o tempo, porém, um gajo torna-se selectivo. Nunca fui gajo de Ficheiros Secretos, por exemplo. O fenómeno 24 passou-me tão ao lado como a carreira do Kiefer Sutherland passou a léguas de qualquer forma de talento. Tinham os argumentos do Zé Gato mais credibilidade que os EUA a serem alvos de atentados terroristas TODOS OS DIAS!!!
E é, pois, à palavra TALENTO que eu queria chegar. E se fosse realizador de cinema, por exemplo, saberia onde encontrá-lo com exactidão relojoeira. Porque um gajo que entra na melhor série de sempre, Six Feet Under, com um papel daqueles, e consegue pouco depois formular a personagem mais assexuada, glaciar e inteligente de sempre é, meu dEUS, grande! Tão grande como o fenómeno Dexter Morgan. Mas não aqui, em Portugal, claro. Não faz mal. Dexter não é para todos.

12 comentários:
"minimamente inteligente"... dasssssssseeeeeeeeee para não digitar foda-se! - que não sei se se pode aqui no estaminé do Sr. das letras...
ahahahaha... tudo bazófia, minha cara! Em Sigur Rós falaremos!
Epá, fui, sou e serei fã da Murphy Brown! Isso faz de mim o que?
Ah e sempre que podia não perdia The L Word. Será que sou lesbiana? Olha tu queres ver...
Eu não quero ver nada. Ou, por outro lado, quero sim! Fotografa e filma, p.f.!
Grande série, grande Dexter!! Excelente construção da personagem, excelente desempenho. A seguir a Sete Palmos de Terra, uma das melhores. Outra grande série: Os Sopranos! Concordo com o que disseste de todas as outras (hmmmm, concordo contigo, pá, Hallelujah, man!). Começou a 3.ª (ou 4.ª) temporada de Weeds, na minha opinião, menos interessantes que as duas primeiras.
Uma que me desiludiu com os novos episódios foi o Dr. House. Sempre a mesma coisa, a mesma lenga-lenga... Ainda assim, eu tenho uma forte panca pelo House.
Ah, e o Californication teve o final mais estúpido da história das séries de TV. Foi uma desilusão.
Então e pode-se gostar dos CSIs? Especialmente do Miami com aquela fenomenal e teatral intepretação do Caruso.
Sim, muito bom! Aposto que na série 38.329, o Caruso vai ser o Virgílio Castelo!
Não pode ser o Camilo de Oliveira?É que podia-se usar as caras que ele faz no final de cada piada em substituição do tirar os óculos de sol a olhar para o chão.
EU GOSTO DO LOST.
VICIADA.
NAO COMENTO MAIS PQ HA MUITOS PALAVROES.
SIGOR ROSS AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS FAT FREDDY'S DROP 'TIVERAM CÁ NA SEXTA. NAO PUDE IR.
CATANO!!! ##4&2ewW!"&&7///1!!$$
Enviar um comentário