quarta-feira, novembro 26, 2008

Quando eu uso a expressão "Aqui, no Burundi da Europa"...

... estou a falar muito a sério e SEMPRE acerca de coisas concretas.
Hoje, usá-la-ei para comentar a notícia "Carlos Silvino foi poupado de 68 crimes", in tudo quanto é Jornal Gratuito para Empregar a Recibos Verdes e Ser Extinto ao Fim de Um Ano.
Pois é. Bibi, O Grande, viu serem-lhe retiradas as acusações não de dois, dez, ou mesmo 34 (metade, portanto) crimes.
Eu, que sinto na pele, de há um ano para cá, o que são os despojos humanos depois de cada pândega (ou orgia?) que é uma sessão de tribunal em Portugal, sei muito bem o porquê da escolha de tão redondo, sóbrio e frugal número.
É que, dada a Natureza dos Crimes que estão na barra, 69 daria mau aspecto.

P.S. - E já que estamos a falar de Pedofilia, escolhi a tag abaixo...

6 comentários:

Zorze disse...

"Cristo levou com a cruz às costas. Na Casa Pia, o Joãozinho levou com o Cruz pelas costas"

Juvenal, o Anormal

1entre1000's disse...

68 sendo 10% do total correcto?

Master Of The Wind disse...

Eles pouparam o Silvino a 68 crimes, pq assim quando perdoarem tb crimes aos restantes arguidos e eles ficarem ou inocentes ou com penas suspensas, a imprensa não vir dizer que ao Bibi ninguém perdoa nada.

dIAZ disse...

Ó Zorze... mas tá lá uma que te deve ter aleijado um bocadinho!!! Só que, chapéus lhe tirem, o homem tá cheio de razão. Há coisas que sempre pensávamos... só não sabíamos como dizer:

"Ando sem inspiração nenhuma. O que não é mau de todo. Afinal, os Pearl Jam e os Smashing Pumpkins fizeram carreira disso".

Ui!

Zorze disse...

E ainda há pior, todavia, dizer-te, meu caro, que vejo a Raquel Cruz à mercê do Amor Marginal de Gainsbourg nos devaneios de Vian, não é? Ou seja, e abreviando, deve ter levado tanto, mas tanto no cu que, seguramente, terá feito um seguro na Allianz!

El Mariachi disse...

Bah... pelos vistos, só se tiver pêlo na regueifa!