quinta-feira, novembro 20, 2008

Da Humildade em 2 actos

Acto 1.
Qualidade indispensável para o sucesso na vida.
Vi poucas coisas tão merecidas como a derrota de Portugal frente ao Brasil. Curiosamente, deixei de ligar à Selecção Nacional desde que Cristiano Ronaldo foi eleito o D. Sebastião da coisa. Mais uma vez, a diferença reside entre quem é madeirense e ainda não percebeu que, se não jogasse à bola, ainda andava ajoelhado, sobre a brita da Calheta, em frente à braguilha de alemães que sabem que a Madeira é um paraíso da pedofilia... e quem nasceu na Cova da Piedade, começou a jogar n'Os Pastilhas e, lenta e humildemente, traçou o seu caminho... não é, Figo?

Acto 2.

Sou tão, mas tão bom, sou tão O Maior.
Inventei O Estereótipo. Assim, com duas maiúsculas. O Estereótipo dos estereótipos. O Estereótipo Supremo... Outra prova da minha Superioridade Intelectual, indiscutível e à prova de quaisquer opiniões em contrário, que de imediato refutarei e impugnarei, é o facto de ter usado, como veículo para exemplificação do mesmo, um gajo que não dá notícias há séculos, só para ele ver como é que Elas mordem. Por Elas entenda-se Ferroadas de Genialidade! Ora vejam:
O único técnico informático que conheci que não usava sapatos de vela foi o Eduardo Antunes, porque era especialista em Macs!

9 comentários:

1entre1000's disse...

óhsantantónio... obrigar a moça a ficar naquela posição sem ter culpa nenhuma!
(ajustar o xailINHO de lã aos ombros e benzer 3 vezes!!!!)

Anónimo disse...

Mas ele usa camisinha aos quadrados, que vi!

BlueAngel aka LN disse...

Ora aí está um senhor: O Eduardo Antunes. :-)

rosa disse...

http://www.album-art.net/art/video/tv_shows/i/it_crowd/it_crowd.jpg

Zorze Zorzinelis disse...

iiii... o meu fofinho Edu...

hmmm, queres dizer q o Ronaldo fazia broches em pequeno para comprar cromos da bola?

Zorze Zorzinelis disse...

iiii... o meu fofinho Edu...

hmmm, queres dizer q o Ronaldo fazia broches em pequeno para comprar cromos da bola?

Master Of The Wind disse...

Uma correcção "espalha brasas", o Eduardo usa camisas que são feitas com toalhas de mesa do Gato Preto. Mas de facto sapatos de vela não usava.

Em relação ao Ronaldo... deixa o miúdo ele vai à Selecção pq fica bem nas fotografias e sempre dá para aparecer mais um bocadinho.

Master Of The Wind disse...

O Ronaldo é só aquele gajo que quando lhe perguntaram o ano passado se achava que a prestação na selecção podia afectar o facto de poder ser o melhor jogador do mundo. Respondeu que não precisava de provar nada a ninguém na selecção, pq não é um mês de selecção que fazia esquecer o que faz nos outros 9 meses. Por isso questiono... então se calhar nem vale a pena lá ir? Ainda lhe estraga a projecção mundial.

Anónimo disse...

ó mariachi, conheces os IT Crowd ó quê?

o outro assunto não comento, pq provoca-me uma total apatia.