segunda-feira, abril 21, 2008

Tens Futuro, Puto - Tomo 2

Agora que Mariachito já domina a bateria com o à-vontade de um Bonham qualquer, ando a iniciá-lo nas artes do baixo. Mas, não sei porquê (quer-se dizer... sei, mas não vale a pena estar a referir o Mick Harvey com a Anita Lane em Intoxicated Man, numa altura em que anda tudo bêbedo de insipidez com a não sei quantas Winehouse - quando o Antony ganhou o mesmo prémio, houve tanto celeuma? Não, claro que não), só me vem à cabeça o Harley Davidson, do Gainsbourg. Do Mal o Menos. Gabriel dIAZ Chingón pode vir a ser drógádo mas será sempre, é garantido, um génio da música!

3 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Intoxicated Man, belíssima homenagem ao gigante Gainsburg... só falta falares no Amor Marginal, realizado pelo mesmo, e com a Jane Birkin a levar forte e feio no rabo!!!

El Mariachi disse...

Amor Marginal... muito bom!
Je T'aime Moi Non Plus, queres tu dizer! Só em Portugal é que esse filme levaria este título e a música ficaria, nos anais da História (que belo trocadilho, pá, ou qui beau trocadero, em amaricano), como uma música brega de bailarico dos 60's nos Alunos d'Apollo!

Genial

Zorze Zorzinelis disse...

E sabes qual é o título em inglês? Prepara-te bem:

I Love You, I Don't