segunda-feira, abril 21, 2008

Só me apetece é falar de música...

Será porque mais logo vou ao Nicolau Caverna e as Sementes Malignas?
E de que forma pode isso alegrar o dia de um gajo?
Porque se gosta do tipo?
Qual?
Nick Cave intérprete do Red Right Hand?
Letrista do Do You Love Me?
Autor do livro E o Burro Viu o Anjo?
Ou, por outro lado, porque nos Bad Seeds lá estarão, altaneiros, Blixa Bargeld, dos Einsturzend Neubauten, ou Mick Harvey, esse sacanão?
Ou será porque faltam apenas 5 dias para acabar o prazo de envio dos videoclips para o concurso lançado pelos Radiohead, onde já figuram coisas engraçadotas?
De qualquer forma, e para quem conhece a já vasta obra dos miúdos, a fasquia vai alta!

2 comentários:

lidia disse...

Epá, com um post destes tenho que admitir:

SOU TUA FÃ!!!

Zorze Zorzinelis disse...

E o Burro Viu o Anjo, que belo livro que me emprestaste, meu caro - ficar-te-ei eternamente agradecido. Abraços!!!