terça-feira, abril 22, 2008

No Rescaldo

Podia vir para aqui fazer uma crítica ao concerto do Nick Cave.
Não!
Podia, por outro lado, ser muito desagradável ao negar-me a fazê-lo, do género: "Fossem"!
Também não!
Podia fazer ainda melhor, como dar conta das conversas à saída do Coliseu: "Ai, o homem tá muita rockeiro, já não é nada daquilo das baladas e tal" e demonstrar o meu descontentamento com interrogações do estilo: "Mas que Nick Cave é que esta gente conhece?" ou, melhor ainda, bradando apenas "Hands Up Who Wants To Die"!
Muito menos!
Podia dizer, também, que estou num patamar de estímulo cerebral superior, a incidir mesmo aqui, neste lóbulo destinado à Cultura Musical e, logo, não estou virado para assuntos mundanos como Futebol e Sexo!

Só que fui ali mijar e, bolas, chiça, porra, ou o prepúcio está a crescer ou o Jozelito está a minguar!

Mais...

1 comentário:

Espalha Brasas disse...

Foi munta boum (dito com o queixo para a frente)!