segunda-feira, abril 21, 2008

Tens Futuro, Puto - Tomo 2

Agora que Mariachito já domina a bateria com o à-vontade de um Bonham qualquer, ando a iniciá-lo nas artes do baixo. Mas, não sei porquê (quer-se dizer... sei, mas não vale a pena estar a referir o Mick Harvey com a Anita Lane em Intoxicated Man, numa altura em que anda tudo bêbedo de insipidez com a não sei quantas Winehouse - quando o Antony ganhou o mesmo prémio, houve tanto celeuma? Não, claro que não), só me vem à cabeça o Harley Davidson, do Gainsbourg. Do Mal o Menos. Gabriel dIAZ Chingón pode vir a ser drógádo mas será sempre, é garantido, um génio da música!

3 comentários:

Zorze disse...

Intoxicated Man, belíssima homenagem ao gigante Gainsburg... só falta falares no Amor Marginal, realizado pelo mesmo, e com a Jane Birkin a levar forte e feio no rabo!!!

El Mariachi disse...

Amor Marginal... muito bom!
Je T'aime Moi Non Plus, queres tu dizer! Só em Portugal é que esse filme levaria este título e a música ficaria, nos anais da História (que belo trocadilho, pá, ou qui beau trocadero, em amaricano), como uma música brega de bailarico dos 60's nos Alunos d'Apollo!

Genial

Zorze disse...

E sabes qual é o título em inglês? Prepara-te bem:

I Love You, I Don't