sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O Assunto Inevitável, Mas Sem Photo...

Há uma certa diferença entre as notícias de hoje e as de há quinze dias atrás. Vejamos, respectivamente:
"Braga e Benfica seguem em frente na Taça Uefa".
"Sporting vence Pinhalnovense por 5-0".
Isto equivalerá a muita coisa, mas julgo que, objectivamente, é isto:
"Braga e Benfica preparam-se para ensacar alguns milhares de euros".
"Sporting mais próximo de uma patuscada no Jamor".
Mais do que a pequenez em que tudo isto radica, entristece-me o facto da lagartagem ainda ter de gastar do próprio bolso para sardinhas e entremeadas. E é se querem piquenique. Imagino, porém, que gastos tão insignificantes não preocupem os sócios, que tiveram 5 meses à espera que o jogador mais bem pago do plantel marcasse um golo - em troca de tal jogo de paciência ainda mandou 2 penaltis prá iemanjá -, e quando fez um passe de calcanhar saltou da posição de "inútil e ainda por cima bem remunerado" para "o maior do mundo e arredores".
A lampionagem, por outro lado, vai optar, daqui a uns dias, por empurrar fois gras com vinho bordeaux porque, afinal, na bola também, é tudo uma questão de requinte!

11 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Fruteiras... bah!

xostrinha disse...

Estavas mesmo à espera do apito final ontem para escrever isto carago! Um verdadeiro penálti de raiva. Já agora, a Costa já está submersa? Para quando o afundão da cidade Fortaleza da margem sul?

Anónimo disse...

Fod..se lá tás tu a escrever do que não sabes!!!
só dois items:
1º-Essa competição é aquela em que o sporting foi á final há dois anos e tu sempre dfendeste que isso não tinha valor, daí não haver guita e juntar uns tostões para disputar a final da Taça do nosso Pais, pela qual inumeras vezes é referenciada pela comunidade LAMP para mostrar a vossa grandeza dizendo que são os que mais vezes a ganhou.
2º- Existe uma diferença muito grande pois o BENFICA classificou-se em 6º lugar e em 5º em anos seguidos não tendo sequer paticipado em nenhuma competição europeis durante dois anos.....Facto ao qual um clube considerado Grande como os tres de Portugal só O MAIOR é que conseguiu esta proeza....parabéns pela passagem aos OITAVOS de FINAL...

P.S.- por favor não fales de futebol não sabes e o que sabes só disses m.... Existem blogs de futebol para isso!!!

O anonimo com pinta que vem sempre ver o que não é de futebol por estas bandas!!!

Cacau Quente disse...

Milhões da Liga dos Campeões?

Anónimo disse...

Ó Fiel... tu apanhas, pá!

Anónimo disse...

Ó Xostras... se a Fortaleza da Margem Sul tivesse metade do dinheiro da Jacaré Paguá da Margem Norte (Cascais), nada disto acontecia. Ipanhambané do Rio Preto (Amadora) não conta!

Mas nem tudo é mau... como a malta de Loures e Odivelas, Rio do Moiro e Massamá Sur Mer ia tudo prá praia de São João, pode ser que eu este ano consiga ir jantar e beber copos a Lisboa sem ter que estar a levar com o engarrafamento dos meninos no regresso a casa. Para depois dizerem "Ai aquela ponte é um inferno, sei lá, minha rica IC19"...

Dans le cagueiro, é o que é!

Anónimo disse...

O fiel é que sabe...!!!

Qualquer dia trocas é a vespa por um pneumático para ires trabalhar...

Já estás inscrito em alguma Escola de Samba?

Toni Rebel

Anónimo disse...

Essa DERROTA com o Varzim custou a engolir não foi?? Talvez se beberes um copito de vinho "Vilarinho" isso passe. Aproveita e come mais umas entremeadas... que o piquenique te saiba muito bem.
Obrigado por achares que o Meu Clube tem capacidade de ir ao Jamor (vamos ver, ainda há clubes fortes, claro, nós não desprestigiamos os nossos adversários, ao contrário do teu que foi à Póvoa e levou 2 cabazes de SARDINHA e veio para baixo de fininho).
Quanto ao Sr. Liedson, Senhor por favor, é outro que te está atravessado, talvez ainda oiças falar dele este ano...
Já agora muito boa sorte lá por fora, eu sou português, espero que o Pauleta marque muitos...

Anónimo disse...

Só se o Pauleta quiser fazer o que não fez na Selecção. Teve que lá ir o Nuno Gomes para irmos à final.
E por falar em Selecção, quase que se houve daqui os gritos "Liedson, Liedson" de cada vez que o Brasil joga!
É engraçado como nós nunca podemos contar com o Luisão de cada vez que a Selecção brasileira joga e vocês ficam cá sempre com o cara de jaquinzinho...

Anónimo disse...

Ainda bem que ficamos com o Jaquinzinho, aquele que dá grandes "nozadas" ao grande Luisão... mas isso são outras contas...

Anónimo disse...

Um pequeno reparo, foram 6-0 ao Pinhalnovense...