quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Porquê?

Sobretudo...
...porque sim!

15 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, já que ninguém diz nada... Eh pá, tão fofinho!

El Mariachi disse...

Isto não é para todos, amiga...
Sem alguma sensibilidade, não vai lá!
Nestes casos, não me preocupo!

Anónimo disse...

Somos todos uma cambada de insensíveis!

Nuno Costa disse...

Commentaste, não commentaste?

Atão deixa-te de merdas!

Anónimo disse...

E fui muito sincera. Tão fofinho!

Anónimo disse...

Eu dou-te o fofinho... e é com luvas de boxeur!

Anónimo disse...

Não gosto de viowência!

Anónimo disse...

esquisita...

Anónimo disse...

isto é extremamente romântico

Anónimo disse...

E vem aí o São Valentim...

lidia disse...

Mariachi: sexy e romântico...

Anónimo disse...

O que se pode querer mais, hein???

Eu sei, mas não há: 6,3 cm é o que se pode arranjar.

lidia disse...

eeeeeeeeeeh, que exagero!!!

Jornalário disse...

Se eu puxar o prepúcio para a frente fico para aí com uns 7 e tal!

Carlos Viana disse...

O que é isto?!?! Que linguagem é esta?!?!?! Modifica o texto. Linguagem imprópria, não!!!