segunda-feira, novembro 20, 2006

Warning!

Solicito a todos os que sabem o meu mail que deixem de me enviar este link! Para inícios de dia revoltantes já me chegam os meus. Não preciso disto!
Quer-me porém parecer que há gentALHA que, apesar de ficar muito chocada com estas coisas, continuam a frequentar restaurantes japoneses.
Porque é fashion.
Boa.
Proponho então uma nova modalidade olímpica: "Tiro ao Consumidor de Suchi com Bazuca".
É que "o nível de desenvolvimento de uma sociedade vê-se pela maneira como trata os animais", segundo o assertivo Ghandi, mas tem intrínseco o problema da Cultura (não é possível dizer a um filipino para não comer cão, assim como não dá para dizer a um beirão que este Natal não vai haver matança do porco). Outra coisa é saber das coisas e ainda assim pactuar com elas! E doa a quem doer, meus consumidores de tempuras e sashimis, o que poderão ver na filmagem (se acharem que são capazes, meus hipócritas) é, inegavelmente, culpa VOSSA!

Por isso: METAM A MODA NO CÚ, E COM UM BOCADINHO DE WASABE na ponta!



Aos mais impressionáveis, basta-lhes clicar aqui e ficam a saber o mesmo. !

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que te disse que na Beira a matança é no Natal?

El Mariachi disse...

A minha tia-avó!tck

Anónimo disse...

ah...

Anónimo disse...

Ui! ;-) Eu sou consumidora de sushi, e do bom, com sashimi, tudo e tudo e tudo, agora se tá na moda: CAGUEI!!! Já consumo há sete anos, e curto mesmo bués!
Ass: La Freaky, consumidora de tempuras e sashimi
Ps- E nada de tiros perto do Sushi Lounge, ou pelo menos dá-lhes a minha foto, a mim não, peace, peace!!!!! Quanto à matança do porco, huuuuuuuuuuuuuum! Nhumie!

El Mariachi disse...

Pergunta lá aos senhores que te cortam o peixe com facas Ginsu porque é que eles ficam com o peixe bom e nos restaurantes só resta salmão, cavala, sarda e atum! É porque os golfinhos comem tudo?

E andas a ir ao sushi lounge, é? Pf! Deve ser por isso que o nosso jantar... foi um ar que se lhe deu! Vais c'os outros ao sushi lounge, pudera!

pf!

Anónimo disse...

Please, faz um conto sobre uma matança de porco...

Anónimo disse...

Mariachizito, eu estive num certo jantar, muito private é certo, ms o menino esquivou-se! Por uma razão mais que plausível, é certo, (desde já "parabenizo atrasadamente" a respectiva), mas o que é por certo, igualmente, verdade é que até mesmo com a amiga rino-faringite, eu estive lá! E olha, o sushi É BOM DEMAIS, CAGUEI PARA A FACA!! Portaqnto, vou meter a moda no dito, e com wasabe e tudo na ponta, assim como recomendado ;-) Bacci

El Mariachi disse...

olha que isso vai aleijar!

Anónimo disse...

pois, there's always the pain killers babe ;-)