terça-feira, novembro 07, 2006

To Break a Promise

Prometi que nunca mais escreveria sobre política, mas há coisas que me tiram do sério!!!
O que se passa com a imprensa portuguesa, toda ela, sem excepção, com o orgão sexual de Cavaco Silva na boca? São fellatios atrás de fellatios, prolixos, intensos, morosos, apaixonados, com gemidos contidos e requintes de meretriz caça-heranças, daqueles de andar com a linguinha em torno da glande, que figurarão, para sempre, no Top 10 do mais garboso cobridor!!!
Foi por isso que acabaram com o Independente, o único jornal que, ao invés de o abocanhar, impunha-lhe dolorosos e mais que merecidos fist-fucks?

Cambada de Rabixôns!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Cavaco se vem na cara da Imprensa?

El Mariachi disse...

Realiza-se na cara desses jornalistas que são uma kambada de rabetas!

Anónimo disse...

Ah, bom!

Anónimo disse...

Bom bom é estares às 10 para as 8 a tentar entrar na 2ª Circular em princípio de mês e dia de greve de Metro (daí a 10 mn tens que estar na terra do Isaltino) e começares a ouvir buzinas, tudo a encolher-se ainda mais para um carro preto de matrícula PR passar...

E tu tens que deixar passar o labrego...

El Mariachi disse...

Deixa-me adivinhar: Ia a comer um croissant d'O Canas de boca aberta, a largar migalhas por tudo quanto era estofo de cabedal de barrosã!!!!

Antes ter por PR a Linda de Suza com depilação por fazer...

El Mariachi disse...

Post Scriptum - Bom bom era vires aqui mais vezes!!!

Unknown disse...

Parece-me que a imprensa engole... e gosta!

El Mariachi disse...

é o que te digo, ó Pedro...

Homossexualis Jornalisticus Vulgaris!!!

Olha o Paulo Portas... Assim que perdeu o controlo do esfícter, largou o Independente e dedicou-se à Política! Isto é, deixou de ser comido para comer... crianças... e sem correr o MÍNIMO risco de condenação em tribunal!