terça-feira, novembro 14, 2006

E agora.... desçamos a fasquia!

Ouvi dizer que anda aí, mais uma vez, a questão do acordo ortográfico de 1990.
Sim, sou contra!
Sim, sou zeloso!
E sim, no dia em que for aprovado, vou direitinho ao Instituto Camões, agarro na Simoneta da Luz Afonso pelos cabelos, dar-lhe-ei tantas joelhadas na cabeça que permitam ver caír algumas próteses, informá-la-ei daquilo que toda a gente sabe, ou seja: "A Exm.ª Sr.ª D.ª Simoneta é uma enormérrima PUTA", e depilarei, com requintes de malvadez (à pedrada, se possível), as suas axilas, pernas e "full bush" que se lhe adivinha por baixo da Sloggy de algodão! Podia fazer muito pior! Se eu fosse um gajo REALMENTE violento, incorreria na maior das violências para com o sexo oposto (excepto para ela)... a violação!!! Assim como assim, a análise do esperma deixaria implicados mais 359 parceiros sexuais das anteriores 48h! Mas há que ter nível, e eu seria incapaz de encostar a glande onde o Santana Lopes já tenha encostado o que quer que seja!

6 comentários:

Anónimo disse...

És tão viowento! Mau, mesmo mau!

Anónimo disse...

Máis qui mérda.
Agora a sério: fato (sem ser o de vestir, sim porque eles dizem terno e esmoki)? tranqüilo? gênio, econômico?
Se há coisa que eu odeio é ler coisas escritas em brasileiro. E não estou a ser preconceituosa.

Anónimo disse...

ganda maluco

El Mariachi disse...

Se tu fosses da Margem Sul, saberias o que significaria o vocábulo RABETA!

Anónimo disse...

Boa boa... Já vou dormir melhor;)

El Mariachi disse...

Só para ti, que sabes que por muito vilipendioso que possa ser tudo o que se lhe possa dirigir nunca a paga será justa!!!

Nem que todo o universo conspirasse contra ela!

E já que há provas suficientes neste mundo para mandar por terra os argumentos de todos os favoráveis à crença no "retorno futuro dos actos presentes", continuarei a fazer o meu humilde trabalho:

A Simoneta é uma Puta!