terça-feira, novembro 21, 2006

Ossos do ofício/ no Antro do Vício/ Vinde, Silas/ prefiro o teu Silício



Tenho a profunda sorte de estar, neste momento, e de forma remunerada, a levar a cabo um compêndio sobre os melhores resorts do Brasil, a editar sob formato "suplemento" numa revista semanal rosinha rosinha que nem vulva de nórdica.

Para já, toda a gente sabe que os resorts brasileiros são os melhores deste mundo (a ironia que subjaz a isto fica ao vosso critério). Depois, temos ainda que apanhar, no decorrer da pesquisa (sim, espera aí que já te mandamos ao Brasil, não vasculhes a net, não), com ISTO:

"Badalando: O botequim Santa Luzia é a mais nova atração de Angra. Uma bonita choperia que fica na Av. Caravelas. Outra choperia bastante frequentada é o Choop do Prado que fica próximo ao Angra Shoping. Pra esticar a noite as opções mais procuradas no continente são: O Armazen de Angra, geralmente com forró as quintas, musica ao vivo (Pop Rock e JD) as sextas, sábado (Techno e dance) e no domingo forró pé de serra ao vivo. O curação café oferece ambiente misto com karaoque, boite, e área de jogos (sinuca e pebolim/totó)".

Eu não comento. E vós?

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá acho que o público que lê essa revista "rosinha rosinha que nem vulva de nórdica" vai enviar-te um email a perguntar: "Vái rolá paum dji quêjo?"
Esta é que é a questão fundamental.

zez disse...

Muitos não sabem isto mas a verdade é que snooker "é o termo utilizado para se dizer que o jogador ficou sem ângulo para certar na bola pretendida"; sinuca "é o termo utilizado para se dizer que o jogador está fodido e se não acerta naquela bolinha, o jogo dele vai para esbeleléu..."

Anónimo disse...

Podes sempre incluir uma entrevista com o Zé Carneiro!

;)

Toni Rebel

El Mariachi disse...

Sim... e a ti vou-te encomendar, ao invés de 3 gnomos para o meu jardim, 1 saci-perêrê!

Anónimo disse...

Acho que o Toni gostava de conhecer uma vulva brazuca...

El Mariachi disse...

No mínimo, as mamas!

Anónimo disse...

Como é Nenucão,

Explica lá como é uma vulva brazuca?

Toni Rebel