terça-feira, novembro 14, 2006

O Bom Nome!

Meu pai, o grande Zé Diaz do respeitado clã dos "Carecas", nem chamado para aqui é!
Já minha mãe, mui respeitosa senhora do clã Nunes, em tempos a mais atraente donzela a sul do rio Mira e a Norte de Odeceixe, razão pela qual em tantos cuidados a tinha o Grande e imponente Francisco Nunes, ou Chico Padeiro para os amigos da tasca onde o encontrava, já de sombrinha da Regina na mão à minha espera, 1,90m de homem, cujos olhos verdes, por sua vez, alguns vidrados deixara em Santa Luzia, porque "ser carvoeiro e receber o pão das gentes não é vida que se amanhe"! Deste último, recebi o primeiro dos apelidos. Da minha mãe, por via de um instante iluminado, um nome próprio muito próprio da minha geração.

Mas eu juro... JURO... que não tenho NADA a ver com isto!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas é pena...

Imagina o que seria andares para aí de carripana a correr o país, de microfone em riste a cantar e a dançar, cheio de alegria, com o bolsinho cheio de notas... e SEM ATURAR O JACKIE!

Anónimo disse...

Já imaginaste os Yo La Tengo, em Dezembro, na Aula Magna, com aquele acordeão-foguetão?

Anónimo disse...

Andámos a ouvir as Bolas com Creme da Antena 3! Ai, o menino da Radar agora já ouve a Antena 3!

El Mariachi disse...

Não, fui ao blogue Portal Pimba, A bÍBLIA!

Anónimo disse...

Ah bom! Já estava a ver que andavas a ouvir uma das rádios da moda!

El Mariachi disse...

radio leggin's...

Agora não oiço rádio: Tenho um N91 com 4 Gb para a Lhasa e o Ed e o Toni e a Cat e cenas...

Foi a Xô D.ª Nokia que emprestou!

Vamos ver se não cai do tejadilho!

Anónimo disse...

Meu caro, vamos lá a ver se aprende. É leggings e não leggin's, tá?
E eu tenho um Zen Nano Plus, da Creative, pink! Windo!

El Mariachi disse...

beta!

Anónimo disse...

Atão, já não é saloia?