sexta-feira, setembro 01, 2006

Um Outro Olhar Sobre os 80's

No Twin Peaks, a Lara Flynn Boyle metia uma cereja na boca, dava-lhe umas voltas lá dentro e exibia, na ponta da língua, o pé do fruto com um nó!
Sharon Stone descruzou as pernas e todo o mundo recorda esse exacto momento com especial carinho e ternura. O filme, em si, era uma merda.
Os mayôs (é assim que se escreve?) das bailarinas do Fame e Footloose, por cima dos collants pretos, deixavam adivinhar generosas e escuras pilosidades.
A Brooke Shields já tinha joanetes na Lagoa Azul, mas ninguém da minha geração esquecerá aquele grito que afugentou tudo quanto era arara dos coqueiros, aquando do rompimento do hímen, aos 13 aninhos.
A Jodie Foster iniciou a sua carreira com um papel de prostituta de 12 anos, no Taxi Driver.
No 9 Semanas e 1/2, a Kim Besinger fazia TUDO na intimidade, mesmo que tivesse aquele "ar de santa" no trabalho! Mais tarde, o grande Marco Paulo eternizou essa dualidade presente em qualquer mulher perfeita: "Uma Lady na Mesa, Uma Louca (Loba, portanto) na Cama".
O Tom Cruise podia ser piloto de avião, jogador de snooker ou mero barman, uma coisa era certa: Elas caíam todas, e passaram a mensagem a toda uma geração: "Jovens terráqueas, se o gajo for minimamente atraente, mandem os 1,65m de estatura às urtigas e metam-se imediatamente de quatro".
Os Sanjo made in Portugal dos 80's não deixavam os pés delas com aquele horrível odor dos All Star made in Taiwan dos 90's.

Conclusão 1.a - Eu, assim como muitos amigos meus, agradecemos todas as lições que as actrizes deram a toda uma geração de raparigas que interiorizou o sexo como algo de bom, positivo, benfazejo, saudável, não-reprovável, lindo e despudorado.

Conclusão 1.b - Ao ver a Floribella e os Morangos com Açúcar, com os seus corpinhos repletos de creminhos fofinhos e bem-cheirosos, pezinhos tratadinhos na pedicurzinha ao servicinho da SICinha e TVIzinha, maquilhagemzinha da Lorealinha e Cibellinha, carinhas de barbiezinhas todas igualinhas que nem a líbido do Erol Flynn conseguiria despertar, ainda que se possa entrever ALGUMA vontade de aprender, auguro uma geração inteira de mau, desinteressante, inócuo e infeliz SEXO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva a geração de 80!

Anónimo disse...

Esta diana, é mto fracota ó Nuno...

ana anes.

Zorze Zorzinelis disse...

"... mas ninguém da minha geração esquecerá aquele grito que afugentou tudo quanto era arara dos coqueiros, aquando do rompimento do hímen, aos 13 aninhos..."

Não sei o que dizer...