quinta-feira, agosto 31, 2006

Uma Pergunta...

Numa amena cavaqueira com o amigo Fiel, o puto que tem pinta, companheiro até altas horas da madrugada dos tempos da saudosa Ana + Atrevida, surgiu o mote...
Qual a justificação mais plausível para os aviões estarem equipados com coletes salva-vidas mas não ser possível encontrar um só pára-quedas?

10 comentários:

Anónimo disse...

Duas hipóteses:
- o colete é mais fácil e rápido de vestir
- em três minutos tu aprendes a usar o colete. Já o pára-quedas... Não é à toa que existem cursos de paraquedismo.

Anónimo disse...

da mesma forma que os homens têm neurónios e só pensam com a cabeça de baixo, ora!

ana anes

www.je-suis-snob.blogspot.cm

El Mariachi disse...

ah bom!

Zorze Zorzinelis disse...

Não entendi o comentário da anonymous. O pior é que me esforcei e... opps... vim-me...

Anónimo disse...

Já vou em meia hora e ainda não encontro explicação. Quanto à Mais Atrevida foi uma grande perda. Diz o avô e diz o bebé!

Zorze Zorzinelis disse...

Será a andropausa uma eficaz catapulta para a evolução mental dos homens?

Anónimo disse...

Se saltares pela parte da frente a turbina suga-te e és pulverizado, se saltares pela parte de trás és derretido... se tiveres a grande altitude nem vale a pena abrires a porta, se vieres em queda livre tás a imaginar...ao mmo tempo 30 passageiros a saltarem ao mm tempo por 8 portas de emergência...(dependendo do modelo); acho k o melhor é aderires á festa do colete laranja, sentadinho, rezar por uma aterragem de emergencia no mar ou então ir de barco ou comboio...

Anónimo disse...

Não 30, mas 300 passageiros

Anónimo disse...

o tal da pinta responde...
o colete não é o aprovado pela bófia ainda levas multa...o colete quando cais no mar não aquece nada mais valia ter mangas... o colete tem um apito que dá para raves, afastar tubarões e avisar os outros quando estás a mijar dentro de água... o colete é cor de laranja para o Mitch e a Pamela te poderem ver ao longe... o colete tambem é bom para quem voa a traficar droga não ir ao fundo desperdiçar o produto... podia dizer mais 1 ou 347 justificações mas o para-quedas tem um nome deveras mais interessante!!!

El Mariachi disse...

Estou impressionado com o conhecimento aeronáutico do Tony Rebelde, pá!