quarta-feira, setembro 06, 2006

E quando pensamos que este mundo até é suportável…

…descobrimos que o Cláudio Ramos tem um blogue!

É ali que entrega muito de si. As suas preocupações, mágoas, arrependimentos, reflexões. E é tão bom! Não há nada mais belo neste mundo que a pretensão sem justificação. É divertido. Querer fazer sem conseguir, “postar” sem rever, tentar saír do armário e ter a porta trancada… a vida é uma merda, enfim!

Uma preocupação: O Tal&Qual “apanhou” o menino dos dentes de lebre a conduzir na Ponte 25 de Abril ao mesmo tempo que falava ao telemóvel. Uma calúnia, apressa-se a aventar o fofo petiz! “Eu sou incapaz de fazê-lo. Uso sempre auricular”. Às tantas, acusa o semanário de não ter a frontalidade de fazer assinar o texto e manda o seu autor meter o auricular no cú! Meu dEUS, Cláudio (dos dentes de toupeira)! Quanta violência verbal, filho! Tanta emoção contida, à espera para saír!

Outra: Atão não é que esse palhaço, Torcato Sepúlveda (só um dos jornalistas com mais estatuto neste país), diz que o menino dos dentes de castor é um “socialite que a televisão popularizou”? Isto é pura maledicência, escárnio vil e torpe! Apressa-se o “boy with the rodent teeth” a explicar que o senhor sofre de “falta de informação”. O Sepúlveda, logo ele! Quando foi o prórpio Cláudio (o dos dentes de ratazana) que afirmou “eu não o conhecia a si de nenhum lado”. Ao Torcato Sepúlveda!!! Pois! “O que me popularizou foi um programa chamado Noites Marcianas”. Atão? Isso não passava na televisão? Ou sou eu que sou muito burro ou foi MESMO a TV que popularizou o puto das presas de morça e, logo, o Torcato estava certo! Ah, não… parece que o senhor está mal informado porque não sabe o que é um socialite! Bolas! Vou aproveitar: Ó Cláudio… o que é um socialáite?

A Pérola: “O Guincho chamava por mim. Chamava aos gritos com o suar das ondas”. Eu também acho que as ondas deviam mudar de roll-on. Às vezes a falta de higiene é tanta que chegam a nascer-lhe alforrecas nos sovacos (das ondas).
“Entendo que vale sempre a pena, e que o bonito do Guincho é poder ouvir o seu chamado sempre que queiram”. Então, Cláudio (dos dentes de marmota)? Chamado? Menos Paulo Coelho e mais Torcato Sepúlveda, válávêr! O chamado é um jogo que se joga no gramado, como a peladinha? Da próxima, amigo, atenta no CHAMAMENTO do Guincho e atira-te das rochas! Faz um favor à malta!

Não vou “lincar”, mas é eucláudio.blogspot.com, como podia ter sido Eustáquio, Euclides, Eunuco, sei lá…

Ah... e foto... naaaaaa!!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Depois de 330 caracteres dedicados à Isabel Figueira, qual a explicação para gastares 2426 com este abafa-croquetes?
Ele tenta-te...

BlueAngel aka LN disse...

Já passei por lá e é mau, muito mau! Ele precisa de alguém que lhe reveja os textos, eu diria que os reescreva. Qualquer dia, o animal, está a publicar um livro com textos do blog. E assim vai o nosso Portugal... ai... ai...

Anónimo disse...

Eu imagino o trabalho da revisão ao ler os dois romances e o livro infantil que o senhor já escreveu. Pormenor: ele insiste em exclamar sempre no final de qualquer frase: "eu tenho uma filha, por amor de Deus!".

Uma figurinha insuportável!!

Anónimo disse...

Pois olhem... Eu não imagino nem quero imaginar! Não vá o senhor lembrar-se de "descontrair a coluna e deixá-la cair vértebra por vértebra" (bem, isto supondo que ele, de facto, a tem) como outro que, há uns dias, me ia deixando os olhos tortos com tanta asneira!

Sim Mariachi... Eu passo por aqui, mesmo comentando muito raramente, eu passo por aqui ;))).

Inté ;)

Zorze Zorzinelis disse...

"Agrada-me o reflexo da alma e agrada-me muito o reflexo do espelho"

Assinado,

Euzorze da Silva

El Mariachi disse...

Boa, Zorze!!! Muito Boa!!!

E ele omitiu a parte em que diz, ainda em frente ao espelho: "Meu dEUS... porque me fizeste tão belo"? E depois vem a senhora dele por trás e diz-lhe: "Ca-Ca... estás tão belo, hoje... se calhar vou ali pôr-me de quatro", enquanto introduz a mão por dentro dos cueiros dele, ao que o jovem exclama: "Pshtá, tira daí a pata qu'isto não é para ti"!

A bem dizer, ela é dificiente, porque só tem UMA sobancelha! E isso não é nada bom!

Zorze Zorzinelis disse...

Uma criatura oligrofrénica é como dEUS: simplesmente não se brinca com a sua condição!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Oligofrénica, queria eu dizer...

NoKas disse...

tu deves é ser primo dele e estás para aqui a divulgar o bloguezinho! Sabe-se bem, que qualquer publicidade, boa ou má, é publicidade! e agora até eu vou espreitar o dito blog! :p ele é que sai a ganhar!

Zorze Zorzinelis disse...

Deixei lá um comentário - mas vai primeiro à sua aprovação! Deixa ver se passa...

Zorze Zorzinelis disse...

Pelos vistos, não passou! O Sr. Cláudio só publica os bons comentários.

NoKas disse...

o meu passou! deixem lá o moço em paz! :p mas o meu até era bonzinho! :p:p:p

Zorze Zorzinelis disse...

Já passou... todo lá dentro...

Anónimo disse...

Dentes de lebre ou dentes de toupeira?? Dentes de castor ou dentes de ratazana??
S

El Mariachi disse...

de Porco da Índia!!!

Anónimo disse...

Adorei. ponto!

beijos
aanes


www.je-suis-snob.blogspot.com

NoKas disse...

passou tudo! como vos disse: toda a publicidade é boa publicidade! eh eh! Agora vamos ter que ouvir falar muito deste blog! :p

Pirilampa Assassina disse...

Meu dEUS! É em momentos como estes que nos sentimos gratos por personagens como o "sr" Claudio Ramos existirem. Senão, não teriamos oportunidade de ler posts como este!

NoKas disse...

ok! rendo-me! cada vez que lá vou ... olhem! já nã dá!