sexta-feira, dezembro 02, 2005

The Star

Conheço bem o trabalho da Sr.ª D.ª Madonna e gosto muito de a ver na televisão.
Voltei a vê-la num destes dias e acho que está magra. Era bem mais gira quando passava férias lá no parque de campismo piedense na Costa da Caparica. Lembro-me como se fosse ontem, eu no terceiro andar da Torre das Argolas, ela a comprar um maço de Ritz na papelaria do rés-do-chão. "Helóu, Madonna, do you want to give a mérgúlhe"?, perguntava eu, sorridente, e ela acenava com entusiasmo, porque sabia bem que de caminho passávamos no Saltarico para comer uns torresmitos, e se ela gostava daquelas sandoxas! O Sr. Manel, o gordo que fazia a sangria, também gostava muito dela mas como artista, porque "se fosse pra comê-la antes preferia a Tonicha". Eu achava que a Tonicha tinha mais buço que a Madonna, até porque esta me dizia que estava habituada a ser depilada lá em Lozângeles e nem que a vaca tussisse que lhe faziam as virilhas no Salão Lela, no Centro Comercial Pescador! O resultado era óbvio: em plena Praia da Saúde, o bikini era insuficiente para cobrir tal talega de caracóis hirsutos que lhe saíam para fora e avolumavam a coisa por forma a deixar-me na dúvida em pôr ali a mão e apanhar mais que apenas uma hipertrofia no clítoris... "Vai uma bolinha de berlim?", perguntava-lhe eu, mas ela preferia sempre as batatinhas Titi. Havia certos exotismos aos olhos da Dona Madonna que eu não entendia. O Zé da Bola, por exemplo, que corria os pontões a dar toques, era uma visão do outro mundo para ela. Olhava fascinada a forma como aquelas pernas arqueavam: "Give it, Zé", a forma que os americanos têm de dizer "Dá-lhe, ó Zé!", e eu: "Come a farturinha, amor", mas ela gostava mesmo era quando eu, ao pôr-do-sol em frente ao Barbas, o cheiro a caldeirada no ar, tirava da geleira o "térmos" com arrozinho de coelho e chupava a cabecinha e os olhinhos com estertor!
Fim!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pontualmente, sim, porquê? Tinhas saudades? ;)

Anónimo disse...

até parece que nunca viste os primeiros registos fotograficos (preto e branco) da senhora, onde se registam uns farfalhosos sovacos e a não menos volumosa farfalha do pipi... Mas o que lhe devias ter ofercido era mesmo a lingua da sogra ou até um dos famosos gelado da rua dos pescadores seguido de um joguinho no salão de jogos mais abaixo, aquele em mandamos uns "stiques" num disco sob uma mesa com furinhos de onde sai ar, com o objectivo de enfiar o tla disco no buraco do adversário...

Anónimo disse...

Isto é que era o verdadeiro VERÃO AZUL!!!


http://www.flickr.com/photos/15264836@N00/

Visite-nos!

zez disse...

O melhor post que alguma vez foi publicado neste blog! Ou será que esta minha observação tem a ver apenas com o facto de ter assistido ao improviso deste texto, acompanhado com sangria branca, no jantar da Kátia???

xostrinha disse...

Diaz, tu e a Madonna na Caparica? A Tonicha versus Madonna? Fazer as virilhas no Salão Lela ou ainda, do You want to give a mergulhe? E come a farturinha amor? E NÃO A LEVASTE A VER UM CLÁSSICO ENTRE PESCADORES DA COSTA E O TRAFARIA? Isto não tem perdão. O irmão do Ricardo Quaresma jogava pelos Pescadores e tinha a família toda a ver. A carreira da Madonna teria sido bem diferente. Tão diferente como a do Hitler se tivesse entrado para a escola de artes.

El Mariachi disse...

A miúda ainda era apanhada no meio da batalha campal... levavam-na para a mata de St.º António ou, pior, para aquele forte escondido lá no Pica-galo!!! Fénix!