terça-feira, julho 26, 2005

Rescaldo do encontro com Broda Man, na Barata de Campo de Ourique

Bem-aventurança é ter
tempo para os outros e conseguir ser
mais deles que de nós próprios
Altruísmo é egoísmo, está bom de se ver

se pensado, intentado, intencional
não conta. Se visceral,
Do fundo da luz de cada um
Agostinho da Silva, homem comum
É não ver um amigo e passar mal por isso!

Vê-lo e regozijar num abraço explosivo
Quase chorar. O júbilo. O riso efusivo
Onde vai o preconceito
agora, que tudo transborda
Tudo de bom no mundo aflora
Amigo, amigo, amigo

14 comentários:

Anónimo disse...

Li, reli e tornarei, sem dúvida, a fazê-lo quantas vezes me apetecer, pois a verdade simples destas palavras em forma de verso conjugadas cala mais fundo nesta alma que, ao senti-las, ficou emocionada. É bom saber que ainda há alguém que sente e vive a amizade na sua mais pura, livre e desprendida essência.

Luís Daehnhardt disse...

A Amizade Pitagórica espelhada em embelezadas palavras. Um abraço de teu mano novo.

Anónimo disse...

É pá... que bixisse pá.... daqui a bocado tb fazem comboios de rimas e encaixam uns nos outros

xostrinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Mariachi disse...

Ó formicidae!!!
Estás a fazer uma figura pouco menos que idiótica ao vires comentar uma cena onde ninguém pode aceder!

Ainda mais quando está nas tuas mãos resolver o problema!!!

Anónimo disse...

Xostrinha, uma correcção: maquinista não leva acento. Uma questão: só conheces um tipo de métrica, tipo "a vossa"?

Zorze Zorzinelis disse...

Fode-sa, qual è o porbrema de um gaijo se inganare a escrevere uma palavra. Fode-se, para o caralhe dos pseudos de mierda!!!!

Anónimo disse...

Óh xoxotinha, já que dás tanta importância à métrica aqui vai:

"Minha querida xoxotinha
que de pila comes a minha
gosto da tua atenção
deves ser um paneleirão

Mas também me posso enganar
e não estar a acertar
Uma cona podes ter
só não há quem a queira comer

E com tanta frustação
que podes tu dizer:
'No cu só com a mão
Meus amigos venham-me foder.'"

Inútil é a atitude de alguém que pensa que amigo é apenas uma palavra.

xostrinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xostrinha disse...

Mariachi, na nossa casa um gajo só recebe quem quer. Na dos outros a malta ouve e cala ou então sai. Optei pela segunda. Abraço e continua a blogar como sempre. Gostas pouco, os tempos do Mirc já lá vão. Isto aqui é outra cena que a tua mente tacanha não entende.

xostrinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mariachi, sabes que para mim as acções valem mais que as palavras e tu podes contar comigo. Quanto à xoxotinha sair, pois já diz o ditado: "De xoxotas não reza a História"

El Mariachi disse...

Meus senhores...
Vamos usar blogues da Margarida Rebelo Pinto e cenas para andar aí no blá blá blá e toma a ver se queres e dá cá que eu aguento e o caralho a sete!

Ele há cenas que servem esses propósitos tipo o Hi5 e o Messenger e mais merdas da casa Gates!

Se a censura da Casa do Animal Com Cornos já me tivesse permitido ver esta merda há mais tempo, já tinha mudado os textos para outro blog com um nome diferente!

Nesta casa entra toda a gente! Mas é para ter juízo (é o que se diz às criancinhas). Ninguém se vai embora!
Ó gostas pouco... da-se... ao menos diz qualquer coisa sobre o post do poema, caralho. Olha eu digo: o teu é mau pra dédéu!

Zorze Zorzinelis disse...

Fantástico. Já agora gostaria vos oferecer esta criação de Margarida Rebelo Pinto... é mais ou menos assim:

Fodete-me com a força toda até a tua glande ficar da cor dos meus Gosma. Falando em gosma, vou fazer-te uma mamada tão grande que te vais vir pelas orelhas. Foda-se, caralho, piça, Chanel, Loius Vuitton...

in Sei Lá Se Me Vais Dar Uma à Canzana Logo à Noite