quarta-feira, julho 06, 2005

Jardim, esse animal!

«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal (...) está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui»
Estas foram as últimas declarações do único homem que mantém uma ditadura na Europa, que encobre (por isso é que diz o que quer sem sofrer retaliações) amplos casos de pedofilia por ser ele o fornecedor-mor de "carne fresca", que destruiu uma ilha, transformando-a num aglomerado de prédios mais horríveis que Armação de Pêra, que corrompeu um povo até torná-lo o mais desconfiado, desprezível e inumano dos portugueses. Comparar a Madeira aos Açores não é um erro... é blasfémia! Os Açores são Portugal como este nunca devia ter deixado de ser. A Madeira é o Portugal que seremos se não tivermos cuidado! Como Português, exijo para mim uma região autónoma que não me envergonhe e que não me faça sentir mal por ser luso. Dêem a independência à Madeira POR FAVOR!!! Troquem-na pela Galiza ou mesmo Olivença, que é nossa!



Mas és um Barrasco que metes nojo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Assisti a um Comício do Alberto João o Verão passado em Porto Santo. Devo dizer que, logo a seguir ao Gato Fedorento, foi das comédias melhores a que já vi. Dava um estudo sociológico interessantíssimo. De tal forma que tirei fotos e até trouxe uma bandeira laranja (era a cor da moda do verão do ano passado) para mais tarde recordar.

Zorze Zorzinelis disse...

Brilhante o texto; eu próprio, um génio (!!!), não conseguiria exprimir tão bem como tu. És o maior! Já agora, permite-me dizer o seguinte sobre o Jardim (e tenho legitimidade porque não tenho um cardo de importância como ele): Vai-te foder cabrão do caralho! Devias ser atropelado por dez camiões e ainda assim seres enrrabado por seis serras eléctricas!

El Mariachi disse...

Ai ai ai ai ai ai... esqueceste-te, caro alienado, do corpinho todo queimadinho com pontas de cigarro e as unhacas dos pés arrancadas (com assaz vagar) por uma tenaz.

Anónimo disse...

Esse Alberto devia ir viver era para as desertas. Lá, onde só os espanhóis passam em voos rasantes. Mais, faça-se o referênd e acabe-se com a crise que por aqui abunda. 21% de IVA? Qual quê? Dê-se a autonomia total a esses parasitas do offshore mais corrupto do Atlãntico. Não duravam nem um mês. nhêda-se...