quinta-feira, julho 21, 2005

Enfim, O tema!

1. GAIJAS do meu Portugal, uni-vos em torno desta temática que vos porá (A ALGUMAS), a pensar seriamente. Tal como eu já havia suspeitado, poucas mas algumas vezes, ele há mulheres que EJACULAM!

2. Até parece que já estou a ouvir as risadas das descrentes, mas também alguns (poucos) sorrisos cúmplices.

3. Pois é, agora a "punchline" direccionada para quem acha que isto não é verdade (meninas com alcunha de Madalena Shláp Shláp porque lubrificam em demasia não contam. Estou a falar de golfadas que resultam em manchas enormes se na cama e poças se no azulejo do chão): Nos anos 50, mulher que dissesse que havia orgasmo feminino era louca! Ou puta!

Embrulhem!

Ou mudem de homem!



Cá me cheira que este post vai dar azo a um livro de alfinetadas!

20 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Não queria dizer isto, mas o El Mariachi há muitos meses que vem estudando com empenho esta questão. Após ter lido 12757654376542934327547589479798739875894739759743975879847839759878943789758974389758974398758974397 textos sobre o assunto, acho que ele está convicto do que está a dizer. Só falta mesmo ir ter com a Cytheria para esta lhe contar o verdadeiro segredo da ejaculação feminina!!!!

Anónimo disse...

Não estou a perceber qual é a surpresa, a novidade ou o espanto.
Isto não é novo para a maioria das pessoas. E já foi referido em muitos sítios. E está cientificamente provado há muito tempo!

Anónimo disse...

Conheço alguns catedraticos nessa matéria...

El Mariachi disse...

Ó anonymous: Eu escrevi PARA ALGUMAS SERÁ SURPRESA!!! É preciso meter a BOLD?

zez disse...

Eu vou mais longe: há mulheres que ejaculam algo parecido com fogo de artifício... e esta???

Zorze Zorzinelis disse...

Como dizia o outro: "São imagens reais!"

Anónimo disse...

É dificil por a bold uma frase que não está no Post, mas realmente estava lá uma ressalva que dizia que algumas (poucas) fariam um sorriso cumplice!!!????. O que não estou a perceber é o alarido feito no post. "Embrulhem, ...e cá me cheira que este post vai dar azo a um livro de alfinetadas"... pretencioso, não?

Anónimo disse...

E as formigas também ejaculam?! ;)))))
A culpa é do Bartololmeu Dias ou é do marquês de Pombal? Será isto o triunfo dos porcos ou os porcos a triunfar? whatever ;) Perdoa-me Mariachi, e com todo o respeito pela tua teoria de ejaculação feminina, mas preocupante mesmo são a merda das bombas em Londres OUTRA VEZ!!!!! Bem sei que o Blair sofre de ejaculação mental e até merece esta merda, mas aquela cidade não!!! FUCK!!!

El Mariachi disse...

Sim, PRETENSIOSÍSSIMO...

Anónimo disse...

As mulheres ejaculam. Tive o prazer de sentir isso mesmo... nas minhas mãos. Ver e sentir para crer.

xostrinha disse...

A infinita possibilidade das mulheres no que toca a matéria sexual espanta-me de dia para dia. O que eu gosto de ver os videos com que o meu amigo Mariachi vai animando o nosso dia-a-dia. E não acredito que sejam montagem. É que aquilo não vem propriamente dos estúdios do George Lucas. Que a força esteja com elas.

Anónimo disse...

Senhores da minha vida, qual é o vosso espanto? Em maior ou menor quantidade, creiam que nada de melhor há do que sentirmo-nos a sair de nós mesmas e jorrarmos (literalmente) prazer em resultado de uma cópula assaz satisfatória! Pobres daqueles que não o testemunham ou o não conhecem... talvez ainda não tenham aprendido como chegar "lá", nem conheçam o verdadeiro sentido/significado da palavra "prazer"... Até breve, um enorme sorriso cúmplice da Scorpiowoman ;)

xostrinha disse...

O efeito garrafa de espumante que a foto atesta nunca experimentei, mas não creio que o prazer feminino seja quantificado em líquidos ejaculatórios. Scorpionwoman, a tua verdade absoluta não é de todo a mais correcta. Revê lá essa cena e depois dá notícias. Cuidado não escorregues.

Anónimo disse...

Quem disse que era quantificável? Se bem me lembro (de onde é que isto me parece familiar, ainda que não do meu tempo?)falei em verdadeiro sentido/significado do prazer. É por demais óbvio que se atinge o clímax, tantas vezes quantas acontecer e o prazer está lá. Contudo, quando se chega a este ponto, o mesmo intensifica-se além de tudo quanto se possa dizer, escrever ou, talvez, sequer imaginar. Só quem sente e dá a sentir o sabe... sem escorregar. Os outros imaginam, esperam (e um dia talvez alcancem) ou, se calhar, perdem-se no próprio umbigo, esquecendo-se que ao seu lado está quem também quer ter prazer... Será que a revisão da alfinetada anterior ficou bem feita agora (leia-se mais explícita)? Digam de vossa justiça...

Anónimo disse...

Já reli algumas vezes as alfinetadas da scorpiowoman, e desconfio que a Scorpiowoman é um Scorpioman. Ou muito me engano, ou não existe nenhuma mulher que descreva as coisas nestes termos...
Scorpio: Os pormenores técnicos e as certezas com que explicas a tua supremacia em relação ao sentido/significado (não são sinónimos?)do que é o prazer, são tão pouco femininas (desculpem rapazes). É que sabes, qualquer experiência que seja sentida como magnífica e transcendente, dificilmente se consegue explicar. Lá está... sente-se e pronto!

Anónimo disse...

Sardanisca atrevidota, deixa-me que te diga mas talvez o melhor seja continuares a ler e a reler as minhas alfinetadas. Talvez assim descubras que por trás das mesmas está, de facto, uma mulher... que não tem medo de chamar as coisas pelos nomes (os tais pormenores técnicos, como referes) e não se inibe de o fazer, ainda que algumas pessoas (como tu) possam considerar tal atitude pouco feminina. Se calhar ainda há quem se assuste quando encontra uma mulher que sabe do que fala e não tem receio de o fazer. E que mal há em tentar transcrever o que se julga ser indescritível (independentemente da verdade do sentimento)? Ao menos não se resume a um vago "sente-se e pronto", que denota um leve trago amargo de quem sabe do que fala, mas talvez não tanto assim... E disse!

Anónimo disse...

E disse! Está dito.
Essa do trago amargo deixou-me de rastos... Estou a sofrer... Denunciaste-me! Será que já estivemos juntas(os) e não me recordo? É que só assim poderias saber das minhas amarguras...
Mas se o nome que escolheste reportar ao teu signo estás perdoada(o). Conheço bem essas ferroadas. O Escorpião só ataca quando se sente em perigo...

El Mariachi disse...

Que bela esgrima! Dava o munhenho e dez tustos para vos ver a ambas numa partida de badminton!

Anónimo disse...

E quem sabe se não terias uma grande surpresa! Adorava ver o teu ar de espanto... Acho que ainda pagava um preço mais elevado do que o teu... ou então não.
Sardanisca, quanto ao facto de ser Escorpião é verdade o que dizes, mas olha que até me consideram muito atípica quanto ao referido signo (chegando a duvidar que seja nativa do mesmo), uma vez que muito raramente dou a minha ferroada (excepto quanto a mesma é merecida). Inté...

Anónimo disse...

Mariachi amigo, é Mariana e não Madalena. E a menina tem a alcunha de Shlap Shlap por lubrificar em demasia e não por ejacular como um homem. Vamos lá a chamar as vacas pelos nomes...